Renove

Moletom no final de semana: três formas de usar

O feriadinho mal acabou e você já está encerrando as atividades do dia para se jogar em um final de semana delicioso. Que tal comemorar com um item que traduz o mood do momento como poucos, o moletom? De origem esportiva, a peça é garantia de conforto e imprime um toque todo cool às mais diversas combinações, indo além da academia ou dos looks preguiçosos para maratonar a sua série preferida. Sim. Por mais que o moletom seja extremamente efetivo para compor visuais despojados e práticos, também faz bonito em misturas elaboradas, que podem ir com você do restô de charme à pista mais badalada. Quer ver? Então confira três formas superestilosas de usar a peça de acordo com a sua agenda <3

Dia no parque

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar moletom no final de semana em baladas. Look 1: moletom azul marinho com a palavra "l'amour" coloridas, calça jeans mom e all star botinha vermelha. Look 2: moletom cinza com frase vermelha, calça de alfaiataria vermelha e bota branca com salto médio quadrado. Look 3: moletom branco oversized com short jeans e tênis branco. Look 4: moletom cinza com calça de alfaiataria soltinha rosa clara de barra dobrada, tênis branco, chapéu panamá branco e bolsa rosa bebê

O seu plano principal envolve aproveitar o dia de sol descansando na grama fresca, preferencialmente com pessoas/livros especiais ao lado e uma boa pipoquinha? O do moletom também, olha que coincidência! Além de manter você aquecida e acolhida, a peça é despojada na medida, seja lisa ou com frases e estampas divertidas. A premissa do conforto acima de tudo pode ser mantida com calças de alfaiataria soltinhas de barra dobrada, mom jeans, shortinhos desfiados e aquele seu tênis preferido. Para uma pitada extra de estilo é só investir em versões coloridas das peças clássicas, como a calça de alfaiataria vermelha, ou em acessórios de impacto, como o chapéu. Simples, descomplicado e estiloso.

[vitrine]

No restô de charme

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar moletom no final de semana em um jantar especial. Look 1: saia lápis de paetê prateada, moletom cinza, sandália de tiras finas prateadas e bolsa clutch azul, vermelho e branca. Look 2: moletom preto, saia lápis de verniz preta e bota vermelha. Look 3: moletom cinza com as letras "NYC", calça de alfaiataria xadrez cinza, scarpin marrom animal print e bolsa verde de pelúcia verde com alça redonda preta. Look 4: moletom preto com a palavra "lovers" em rosa, saia com babados na barra rosa metalizada, coturno preto.

Seja pelo bate-papo animado com as amigas ou por aquela conversinha ao pé do ouvido com alguém especial, a sua noite promete! E se a reserva para aquele restô charmoso já está feita, chega a hora de escolher um visual tão especial quanto. Não faz ideia de como o moletom pode fazer parte dessa equação? Calma, é mais fácil do que parece. Tudo o que você precisa é unir a peça casual a itens bem poderosos. Pense naquela saia de paetês maravilhosa que só aparece em ocasiões especiais, na sexy skinny de couro ou saia lápis envernizada, na fashionista saia metalizada… Enfim, naquele item especial que faz você se sentir pronta para dominar o mundo – só pra constar, ele já é todo seu!

[vitrine]

Na balada

Montagem com quatro fotos de street style mostrando como usar moletom no final de semana em baladas. Look 1: moletom preto com bordado de paetês, minissaia de paetês dourada, bota azul de veludo e chapéu preto. Look 2: moletom azul, vermelho e branco da Fila, saia lápis de couro vermelha com fenda, bota over-the-knee vermelha metalizada. Look 3: moletom preto com palavras em branco escrito "Whatever, forever", saia lápis de couro preta assimétrica com sandália preta. Look 4: moletom rosa com slip dress acetinado rosa bebê, scarpin rosa fúscia com laço no calcanhar e bolsa laranja redondinha.

O final de semana promete ser de muita curtição por aí? O moletom é a peça perfeita para fugir do óbvio nas combinações e fazer você esbanjar fashionismo na pista – além de bons passos, claro. Aqui, a dica de juntar os opostos também é valida, seja em tecidos glamurosos, em brilhos, em assimetrias, em fendas ou em modelagens bem ajustadas ao corpo. Outra sugestão infalível para colocar em prática é unir o moletom alongado a uma minissaia ou shortinho curto + bota de cano alto. O sucesso é mais do que garantido!

[vitrine]

Deixe uma resposta