Dicas de como usar moletom de capuz no dia a dia
Inove

Moletom com capuz: três looks com a peça que é tendência

Os elementos esportivos se tornaram inseparáveis dos looks mais fashionistas, presentes em sapatos e bolsas, em tecidos como o nylon e nas famosas listras laterais – que dão um toque de tendência até mesmo a calças, saias e vestidos de alfaiataria. Além dos detalhes, peças antes exclusivas da prática de esportes  compõem elegantes looks profissionais e ousadas combinações para a balada. Esse é o caso do moletom de capuz, peça-desejo da temporada, que além de todo estiloso ainda é confortável e quentinho. Confira três formas de usar a peça e arrasar por aí!

No trabalho

No office look, o moletom de capuz é o toque de descontração perfeito. Combine a peças clássicas, como o blazer xadrez e a calça preta de alfaiataria, e o resultado é charmoso e cool. Fica a dica: usar o moletom sob blazeres e jaquetas é um ótimo truque de estilo para o inverno! Finalize a produção com bota vermelha e o resultado é um visual que esbanja personalidade!

[vitrine]

No look fashionista

Para um visual todo fashion aposte nos contrastes, unindo o básico moletom a uma calça de couro bem glamurosa. A jaqueta jeans é o equilíbrio entre as duas peças a princípio tão distantes, enquanto a sandália de tiras finas mantém o charme. Pronto, visual perfeito para a happy hour ou para um encontrinho especial no qual você adoraria reverter as atenções.

[vitrine]

Na balada

Moletom na balada? Claro que sim! Combine com peças mais exuberantes e provocativas, como a saia curta com paetês e plumas, quebrando de vez a casualidade. Nos acessórios estão a pimenta fashion deste look: bolsinha vermelha e scarpin branco – item que se tornou indispensável nos closets mais contemporâneos.

[vitrine]

Deixe uma resposta