Apimente

Minissaia: a peça perfeita para o seu look de balada

Com o fim de semana chegando o que você mais quer é um look arrasador para a balada ou barzinho mais próximo? Pois a minissaia é sua companheira ideal! A peça, a princípio despojada e diurna, ganha versões bem glamurosas em tecidos como o couro e em bordados com paetês. Confira três modelos de saia míni essenciais para toda boa baladeira e aposte já!

Minissaia de couro

O couro por si só já é um material sexy, perfeito para produções glamurosas. Aliado ao comprimento míni, fica ainda mais femme fatale. Combine com camisas brancas, que ficam lindas um tantinho mais abertas, tops ao estilo camisola, bodies com mangas bufantes e, até mesmo, com camiseta de banda – caso o ambiente seja mais descontraído.

[vitrine]

Minissaia Jeans

Bem mais despojada, a minissaia jeans ganha ares noturnos quando combinada a tops  elaborados, com transparências, decotes ou brilhos. Apostar em uma terceira peça, como o blazer alongado, é um truque infalível para sofisticar o visual. Finalize com sapato alto, como o scarpin, ou com bota especial – os modelos de cano baixo são ótimos para dar a impressão de pernas quilométricas, enquanto os com cano alto criam um delicioso contraste com o comprimento da saia.

[vitrine]

Minissaia colorida/estampada

Quer fugir do clássico look preto? Invista nas minissaias coloridas ou estampadas! As opções são várias, não tenha medo de se jogar em tons vibrantes ou metálicos e em padronagens cheias de detalhes – se tiver um brilhinho melhor ainda. Já que aqui a saia é o centro das atenções, prefira camisas em tons neutros, a branca é sempre a mais versátil, ou em complementares à peça que você escolher. Não tem erro!

[vitrine]

Deixe uma resposta