Renove

Minimalista: o estilo que conquistou o segundo dia de SPFW

Básico, sofisticado, prático, versátil. Presente nas semanas de moda e nos looks de street style há bastante tempo, o mood minimalista segue firme e forte entre os desejos e passarelas. Protagonista do segundo dia de desfiles da SPFW, o estilo recebe interpretações frescas, com peças para usar já! Confira.

Uma

A diversidade cultural e os desejos de um nômade, livre de espírito e eclético de agenda, foram as inspirações da Uma para lançar sua nova coleção, ‘Origem’. O resultado são peças pra lá de minimalistas, que abusam das silhuetas amplas e alongadas, dos tecidos confortáveis, e de uma paleta de tons sóbrios que se complementam por completo.

[vitrine]

Um outro detalhe marcante da coleção é a estética funcional das peças e acessórios, presente nos bolsos grandes das calças e vestidos, nos cintos, mochilas e pochetes. Fique atenta para esse recurso, além de prático, é superestiloso!

[vitrine]

Osklen

Com uma grande consciência sustentável, não só da matéria-prima, mas também do estilo de vida consciente, a Osklen traz peças frescas e atemporais, que ora flertam com um estilo utilitário, nos tons e modelagens, ora descontraído, com tons pastel, plumas e cintos extra longos.

[vitrine]

Os moletons oversized, as bolsas usadas atravessadas, e as estampas clássicas, como a camuflada são detalhes certeiros para quem quer dar uma incrementada no minimal. Pra usar já!

[vitrine]

Deixe uma resposta