Ouse

Minibolsa: ouse e combine

Charmosas e delicadas, as minibolsas são autoras de uma atitude de impacto, que deixa para trás o layout festivo para encarar o cotidiano contemporâneo. As míni estão com tudo – e essa trend não é de agora –, combinando com o visual formal do escritório, com o modelito abusado da balada, com o jeans despojado da happy hour e com o que mais sua imaginação permitir. Ah! Coordenam, inclusive, com o já estabelecido visual festivo, seu habitat mais que natural.

Minibolsa dicas de como usar com calça jeans, saia estampada ou look elegante com maxicolete

A primeira pergunta que vai surgir na sua cabeça é sobre a praticidade dos modelos míni. Pois bem. Não existe praticidade. Sejamos sinceras, bolsas pequenas não são funcionais para o dia a dia e embora o conforto seja um desejo do hoje, às vezes ele ainda pode ser deixado de lado em prol do estilo – não como no passado, mas isso ainda acontece, e a gente ainda se rende sem pestanejar porque o visual é irresistível.

Entretanto, tem um jeitinho de usar sem deixar de lado a necessidade essencial da bolsa feminina, que é carregar a vida, né?! Minha dica: use a bolsa míni para artigos de luxinho, vide celular, batom e uma carteira pequena, e um modelo totem para levar o tantão restante. Pode combinar os tons das duas bolsas ou usar cores distintas, mas privilegie uma totem de shape minimalista para harmonizar mais facilmente com o restante do visual.

[vitrine]

Outra característica importante para evidenciar a sua míni é escolher um modelo que reflita personalidade, seja ela divertida, clássica, fashionista, minimalista. As favoritas? As que têm um quezinho de humor, as com delicioso toque vintage e as com visual geométrico um tanto futurista. E não importa se o estilo escolhido combina ou não com a roupa, afinal, o interessante é a bolsa como uma estrelinha, uma pitada antagônica ao traje, um estalo especial. Sim. Mesmo míni ela tende a parecer o máximo.

[vitrine]

Deixe uma resposta