Apimente

Encurte: os míni comprimentos chegaram com tudo

Depois da febre mídi, que deixou os visuais do dia a dia muito mais sofisticados, um novo comprimento desponta como o queridinho das próximas temporadas: o míni. Bem curtas, as peças da vez são perfeitas para refrescar as temperaturas mais altas e trazem dose extra de sensualidade a qualquer combinação. Saiba como apostar na tendência e curtir um bom curtinho com muito estilo!

No short

Míni comprimentos, dicas de como usar short jeans, short de alfaiataria, short de couro

Peça chave do verão, o short vai bem da beira da praia ao almoço de final de semana, do cineminha à balada. Dos modelos em jeans e em alfaiataria aos mais elaborados, com paetês e tecidos como couro, as formas de usar também são múltiplas. Com camisa branca e tênis, camiseta de banda e mule, top sequinho e salto alto, body glamuroso e sandália de tiras finas… Opção é o que não falta e, em cada uma delas, um look cheio de estilo e praticidade.

[vitrine]

No vestido

Míni comprimentos, dicas de como usar míni vestido tubo para a balada, míni vestido de poá romântico, míni vestido de camisa

Essencial de toda baladeira, o vestido curto rende visuais arrasadores, principalmente quando combinado a sapatos glamurosos. Mas nem só de noitada vive o nosso vestido míni. Ao lado de estampas delicadas, como o vichy e o poá miúdo, a peça ganha ares românticos. Com tecidos de camisaria e modelagens amplas, é despojado. Em tecidos especiais e detalhes como babados é exuberante. Encontre a opção que mais combina com o seu paladar  fashion e use já!

[vitrine]

Na saia

Míni comprimentos, dicas de como usar minissaia jeans, minissaia de balada, minissaia animal print.

Amiga inseparável do estilo, a minissaia tira a sisudez de peças clássicas, diverte o básico, apimenta o sexy. Além dos clássicos modelos em jeans, outras peças para investir são as em couro, com estampas especiais, como o animal print, ou múltiplas cores. O sucesso é garantido, use com tudo!

[vitrine]

Deixe uma resposta