Renove

Maxipull no office look: 3 formas de usar

Os maxipull de tricô, aqueles blusões grandões com texturas e tramas que remetem muito ao tecer manual (e algumas vezes até são), sempre são peças queridas do inverno, sinônimo de um visual quentinho e com muita bossa. Geralmente associados a um estilo mais despojado, os maxipulls também confirmam seu valor em um ambiente que requer uma dose extra de elegância, o profissional. Quer ver como usar um pulôver grandão no office look? A gente mostra. Vem!

Maxipull + calça de alfaiataria 

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar maxipull no trabalho com calça de alfaiataria. Look 1: calça verde pantalona de alfaiataria, blusão de lã com múltiplas cores, bolsa laranja e bota branca. Look 2: pulôver branco, pantacourt branca, bota bege com biqueira preta. Look 3: blusões de lã com gola alta verde, calça de alfaiataria mostarda com amarração na cintura, mule laranja.

Combine o maxipull com calça de alfaiataria. Pode ser ampla ou sequinha, de cintura alta ou no lugar, sempre fica lindo. Visuais em tons contrastantes revelam uma personalidade mais fashionista. Já combinações neutras, inclusive em tons próximos, imprimem um toque extra de sofisticação – além de alongar a silhueta. Atenção também à modelagem: quanto mais amplo o conjunto, inclusive a calça, mais arrojado o resultado. Chique!

[vitrine]

Maxipull + saia

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar maxipull no trabalho com saia de alfaiataria. Look 1: blusão de lã branco de gola alta, saia lápis preta com bota preta. Look 2: blusão vermelho com gola alta, saia mídi rodada animal print e sandália de tiras finas preta. Look 3: blusão cinza, saia plissada cinza e bota bordô de cano alto.

O maxipull faz parceria fashionista com saias dos mais diferentes tipos. O modelo lápis proporciona um contraste entre o amplo do pulôver e o sequinho da saia que se torna muito elegante. Os modelos plissados garantem um toque de audácia. Modelos leves, com textura suave de sedas e cetins que remetem à lingerie, são fashionistas. Longas e amplas garantem um visual sofisticado. Escolha o modelo que mais combinar com seu estilo e surja poderosa no trabalho.

[vitrine]

Maxipull + calça skinny 

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar maxipull no trabalho com calça justinha. Look 1: pulôver oversized branco, casaco alongado de lã bege, skinny de couro preta, bota preta e bolsa animal print. Look 2: maxipull preto de gola alta, skinny de couro preto e scarpin preto. Look 3: maxipull branco com gola alta, legging preta, scarpin preto e bolsa preta.

O maxipull fica perfeito com calças bem justinhas, que criam um contraste de proporções sempre bem-vindo e equilibram a sensualidade muitas vezes associada a este modelo de calça. No trabalho, use com tom escuro e com um modelo mais discreto, como uma skinny preta e elegante, combinada a sapatos de alma elegante, com scarpins, sapatilhas, sandálias de tiras finas e botas de bicos alongados, o que mantém um perfil mais work para o conjunto.

[vitrine]

Deixe uma resposta