Renove

Maxibrincos: ilumine seu estilo

Se você pensou que já estava na hora de guardá-los, esqueça! Os maxibrincos seguem nas temperaturas quentes e ganham versões frescas e atualizadas. A novidade? Os materiais.

Eles são perfeitos para complementar e trazer o efeito de alegrar, modernizar ou sofisticar as produções, tudo vai depender do modelo. Aproveite a variedade da matéria-prima, que vai das miçangas até os clássicos ouro e prata, passando por pérolas, madeira, tecidos, metais e pedrarias, tudo para reforçar o estilo pessoal.
Montagem com inspiração e dicas de maxibrincos, tendência em acessórios para 2018/2019.

Casual, pero no mucho

Montagem com inspiração e dicas de maxibrincos, tendência em acessórios para 2018/2019. Apimente os looks clássicos com essa trend!

Os maxibrincos são perfeitos como elemento de destaque em combinações mais básicas e cotidianas. Imagine uma calça jeans com uma camisa branca decorada por um brincão de madeira. Ou que tal o pretinho básico com um poderoso acessório prata em formato geométrico? Quem sabe um brinco de plástico colorido que ilumina o blazer cinza? Sem dúvida, o acessório torna-se o ponto de destaque e proporciona um upgrade até mesmo às combinações mais convencionais.

Mais é mais
Montagem com inspiração e dicas de maxibrincos, tendência em acessórios para 2018/2019. Combine com peças bem glamurosos.

Outra forma instigante de investir nos maxibrincos é apostar no mais é mais. Deixe de lado os limites de proporção e as regrinhas de uso mais tradicionais para adotar “o tudo ao mesmo tempo agora.” Brinque com texturas, cores, volumes, sobreposições, bordados, peles e todos os detalhes possíveis, deixando o brincão como o elemento final de um visual mais carregado. Porque sim. A gente pode exagerar e ser feliz!

Deixe uma resposta