Ouse

Marca-texto: tons flúo são tendência

Controversos na essência, os tons fluorescentes são uma das fortes apostas desta temporada, com uma cartela que abraça laranjas, verdes, amarelos, rosas, todos em versões iluminadíssimas.

Sarah Paulson, de Prada, Kim Kardashian e Blake Lively

No vai-e-vem da moda desde os anos 1980, os neons retornam agora pelas mãos de vários criadores, mas, sem dúvida, foi Miuccia Prada, com o desfile de inverno 2019, que impactou com uma coleção colorida por neons. E não precisou nem trocar a estação para que a cartela conquistasse tapetes vermelhos e closets estrelados. Quem já aderiu ao polêmico visual de caneta marca texto? Celebridades como Blake Lively, Rihanna, Sarah Paulson, Bella Hadid e Kim Kardashian, por exemplo.

Se é fácil de usar? Tudo vai depender de quanto você se sente à vontade aderindo à essa gama iluminada. Se você for mais ousada, aposte em um visual inteiro em neon ou em peças de destaque, como uma calça, um blazer, um vestido, um macacão, uma jaqueta. Sem medo de reverter atenções.

Caso você prefira a discrição, um acessório flúo já é perfeito, principalmente quando combinado a tons neutros, vide cinzas, beges, nudes, pretos. Pense uma sandália fluo junto a um terno cinza, fica elegante e fresco.

Deixe uma resposta