Renove

Maiôs e biquínis para valorizar cada silhueta

Escolher a roupa de praia certeira, aquela que valoriza o melhor de cada silhueta, é um tanto desafiador, mas pode ter certeza que  vale a pena, já que o biquíni ou o maiô com a modelagem correta pode deixar você ainda mais linda. Tenha certeza: um pequeno detalhe, um grande up no visual. Seja você magrinha ou plus, com seios fartos ou pequerruchos, bumbumzão ou bumbumzinho, tem sempre um biquíni ou o maiô que vai iluminar sua beleza.

Para seios fartos

Se você tem seios fartos e busca um modelo que deixe você segura para aproveitar cada segundo da praia ou da piscina, uma palavrinha não pode faltar: estrutura. Alças largas são item essencial para sustentar os seios, em modelos que podem ir do desejado top que remete aos usados para exercícios (bastante em alta nesta temporada), passando pelos que lembram um sutiã modelador e revelam um querido aroma vintage e chegando aos meia-taças de modelagem ampla, que envolvem bem os peitos. Modelos com amarração frontal ou frente-única também são uma excelente alternativa.

Os maiôs com decotes alongados, ao estilo U ou V, são perfeitos para valorizar os seios fartos, assim como modelos ao estilo nadador, com o decote mais amplo.

[vitrine]

Para seios pequenos

Se você tem seios pequerruchos e deseja que eles pareçam maiores, invista em tudo que pode aparentar um voluminho extra: babados, franzidos, drapeados, estampas chamativas, cores claras, bordados. O clássico cortininha, os modelos faixa e o tomara-que-caia são ótimos para você, assim como os tops cropped, em alta nesta temporada. Os maiôs com decotes altos, mais fechados, também vestem bem quem tem seios pequenos.

[vitrine]

Para quadril estreito

Se você quer se tornar mais curvilínea, as calcinhas com laços nas laterais, as ao estilo cueca e as tangas decotadas são perfeitas para você. Caso você busque harmonizar a silhueta triângulo invertido, com o quadril estreito e o busto grande, pense que toda a informação de cor, detalhes, efeitos e padronagem deve ficar na calcinha – e os tops seguem as indicações de seios fartos lá cima, tá?! Para os maiôs, aposte nos modelos asa-delta ou mais cavados no geral, preferencialmente com decotes alongados.

[vitrine]

Para quadril amplo

Os quadris amplos pedem calcinhas com laterais mais larguinhas, simples, sem grandes adornos, em tons escuros e estampas discretas de fundo escuro. Se seus seios foram menores, marcando uma silhueta ao estilo pêra, aposte nas mesmas partes de cima indicadas para quem tem seios pequenos. Os maiôs menos cavados e com cores discretas tendem a ser a melhor opção.

[vitrine]

Para barriguinha saliente

Calcinhas maiores, que cobrem um pouquinho a região do abdômen, e até mesmo o desejado modelo hot pant são bastante indicados para quem deseja disfarçar a barriguinha. Os maiôs são sempre bons companheiros, inclusive os modelos engana-papai, que têm aquele charmoso recorte na lateral que o faz um maiô na parte da frente e um biquíni nas costas.

[vitrine]

Deixe uma resposta