Renove

Maiô: três jeitos de usar na cidade

Se tem uma peça cheia de bossa que pode sair direto das areias da praia ou da beira da piscina para a cidade é o maiô. Com ares de body, pecinha que a gente já usa direto no dia a dia, o maiô é tão elegante no visual cotidiano quanto nas férias, circulando com muito requinte do office look à balada. Espia só!

No office look

O maiô fica lindo quando combinado a peças de alfaiataria, em um casamento perfeito para o visual profissional. Aposte, inclusive, em modelos cavados ou decotados, como os engana-papai, que têm um charmoso recorte na região da cintura que pode ser sutilmente revelado no dia a dia. Nesta aposta, o maiô faz dupla com a calça de alfaiataria de estampa delicada, o blazer branco de linho, perfeito para a estação do calor, e a sandália animal print. Ousadia boa na medida.

[vitrine]

Na happy hour

Aproveite as estampas tropicais da temporada para criar um visual arrojado, ótimo para um momento de descontração, como uma happy hour. Aqui o maiô faz dupla com a calça jeans, no caso, a escolhida traz o frescor do modelo pantacourt, resultando em um look bem contemporâneo. Combine com sandálias de tiras finas em tons claros.

[vitrine]

Na balada

Um visual poderoso com um maiô tomara-que-caia e a saia de couro fake de comprimento mídi. A cartela, que mescla o vibrante vermelho com o suave lilás, é inspiradora e sintetiza os desejos de cores do verão. Sandálias de saltos altíssimos em um charmoso metalizado colorido finalizam esta combinação.

[vitrine]

Deixe uma resposta