Inove

Maiô na balada: dicas para arrasar

Se antes o maiô era um dos grandes protagonistas do verão, nesta temporada ganha status de rei absoluto, indo muito além das areias e piscinas para compor visuais elegantes de trabalho ou happy hour. E não é para menos: a peça é prática, charmosa, refresca os dias mais quentes e ainda traz uma pitada de sensualidade ao look que tem tudo a ver com a sua próxima balada. Sim. O maiô é um excelente companheiro de festa, capaz de deixar as suas combinações mais ousadas e criativas. Quer ver?

Maiô na balada: dicas de como usar

A dica principal para escolher o maiô ideal para balada é buscar um modelo que, ao mesmo tempo, deixe você confortável para arrasar na pista e tenha um detalhe esplendoroso. Vale uma amarração especial, um decote generoso – seja no colo ou nas costas -, cavas laterais profundas, recortes na região da cintura, cores vibrantes, estampas tropicais, babados nos ombros… Aproveite o clima descontraído e desinibido da noite para investir em modelos  especiais e mostrar um pouquinho mais de pele.

[vitrine]

Maiô na balada: dicas de como usar. Maiô preto com saia metálica, maiô bege com saia jeans e sandália de tiras finas. Maiô preto com saia transparente com sandálias.

Quanto às combinações, o maiô fica bem com tudo! Não tem tanta certeza? É só fazer um pequeno exercício mental e substituir a peça por um body. O conjunto fica bom? Então use o maiô sem moderação! Algumas combinações que sempre dão certo são as de maiôs minimalistas com saias e calças glamurosas, e as de tops elaborados com saias ou shorts jeans e sandálias de tiras finas. O resultado é um visual de poder absoluto, para arrasar!

[vitrine]

Deixe uma resposta