Brilhe

Bronzeado: valorize a cor do verão

Foram horas de sol, protetor, hidratante, tudo para garantir aquele bronze à la garota de Ipanema. Nada mais justo que deixá-lo brilhar, né? Pois alguns detalhes fazem toda a diferença, como estas quatro diquinhas aqui. Vem comigo!

Ombros à mostra

Hit do street style, os ombros ganham destaque com decotes assimétricos, tops ombro a ombro e os novos abotoamentos das camisas, que se tornam mais descoladas. Seja você fã da marquinha ou de uma cor uniforme, as peças  chamam atenção para o colo como ninguém, o que é ótimo para exibir o bronze! Use no ambiente profissional, ao lado de peças de alfaiataria, nos bem descontraídos, com shortinho, ou em festas, com vestidos especiais.

[vitrine]

Costas de fora

Um tanto mais sexy, o decote nas costas é perfeito para levar o seu bronzeado a eventos noturnos ou encontrinhos especiais. Para dar ainda mais destaque à área, invista em penteados presos ou laterais e em brincos poderosos. O resultado é um visual arrebatador!

[vitrine]

Fendas

As saias e vestidos com fendas são uma ótima pedida para quem ama valorizar as pernas, seja em produções audaciosas, esvoaçantes ou clássicas. Tudo vai depender das particularidades das peças e, claro, da combinação. Modelagens minimalistas e cores neutras garantem produções sóbrias, enquanto peças longas e estampadas imprimem um mood boho imediato. Aumente um pouquinho a fenda, por consequência, a ousadia!

[vitrine]

Cores

Além dos recortes, as cores também podem ser ótimas aliadas na hora de exaltar a pele. Clássico, o branco é a escolha mais corriqueira, porém os tons vibrantes, como vermelho, laranja e rosa, e nudes cumprem o mesmo objetivo com um toque de irreverência, sempre bem-vindo quando o assunto é fashionismo. Se jogue!

[vitrine]

Deixe uma resposta