Brilhe

Ano novo: looks brancos para arrasar

Chega a hora de receber um novo ano, recarregar as energias e celebrar as conquistas dos últimos doze meses, preferencialmente, com um look branco bem lindo! E por mais que o 31 de dezembro marque presença em nossas agendas todos os anos, é mais do que comum ter dúvidas sobre o que vestir. Vestido curto ou longo? Sandália de salto ou rasteira? O que usar na festa da praia? E em uma celebração glamurosa? Bem, as possibilidades são muitas e a única regra para escolher o look de ano novo é encontrar peças e acessórios que façam você se sentir linda e confortável. Ainda assim, umas diquinhas são sempre bem-vindas, não é mesmo? Pois confira o que vestir em cada estilo de festa!

Casual

look de ano novo para festa casual

O seu plano é uma celebração descontraída, com pessoas queridas, bons drinques e nenhuma preocupação. Seja na praia, no campo ou na cidade, algumas combinações são certeiras para um look lindo – e descomplicado. Sua palavra chave é conforto e, para isso, abuse de vestidos minimalistas com tiras fininhas ao lado de mules e sandálias rasteiras, de shortinhos jeans com camisa branca ampla e sapatilha especial, de vestidos longos no estilo camisa ou com decote v aliados a uma linda sandália metálica e de pantalonas – ou sua versão encurtada, a pantacourt -, e regatinhas acetinadas. O resultado é fresco e cheio de estilo, bem como você!

[vitrine]

Elegante

look de ano novo para festa elegante

A festa da virada será um arraso, daquelas que parecem final de novela ou evento da família Kardashian? É hora de esbanjar glamour! Aposte em macacões de alfaiataria com decotes generosos, em um vestido acinturado ou com fenda, em uma saia de babados com body sequinho ou no infalível combo de pantalona, cropped e brincão especial. As rendas, franjas, paetês e bordados também estão mais do que liberados – e apimentam qualquer visual. A premissa de glamour absoluto também vale para os sapatos e bolsas, que se tornam ainda mais especiais em tons metálicos e com brilhos. Exuberância é pouco!

[vitrine]

Baladeira

look de ano novo para festa balada

Você já vai receber o ano na pista, torcendo para que 2019 seja repleto de boas – e muitas – baladas. E por mais que o preto costume ser a escolha mais recorrente quando o assunto é festa, dá pra ficar MA-RA-VI-LHO-SA vestindo branco. Ao contrário das festas familiares ou mais tradicionais, aqui você pode jogar em detalhes que deixem o visual um tantinho mais sexy, como decotes, fendas, recortes estratégicos e transparências. Além dos inúmeros vestidos, sejam míni ou mídi, um macaquinho bordado é sempre uma ótima pedida, assim como a combinação de calça de alfaiataria justinha com blazer usado sem nada por baixo. Sucesso absoluto!

[vitrine]

Deixe uma resposta