Apimente

Legging de couro: três looks com a peça supersexy

Uma das peças clássicas do closet feminino, a legging de couro é perfeita para transitar por diversos estilos e  é tão democrática que pode ser usada no escritório ou na balada. Sim! A peça, que pode ser formal ou despojada, nunca é discreta – e a gente adora, não é mesmo?

Com blazer

A elegância do preto e branco com a alfaiataria torna a legging uma opção perfeita para o ambiente profissional. Use com camiseta preta para alongar a silhueta e combine com um blazer branco, que é super sofisticado. Nos pés, uma sandália de duas tiras nude vai bem também. Finalize com um bolsão em cor natural para harmonizar ainda mais a composição.

[vitrine]

Com camiseta

A legging fica linda em um programa de fim de semana quando acompanhada de uma camiseta estampada e do sapato mais polêmico da temporada, os daddy shoes (sim, parece os tênis que os papais usavam nos anos 1990). Finalize com um cardigã de trama mais pesada e ares artesanal – o que reforça os ares fashionistas do look – e uma bolsinha atravessada cheia de charme. Pronto!

[vitrine]

Com body decotado

Na balada, a legging fica linda quando combinada a peças e complementos sensuais. Aposte em modelos all black para manter a sofisticação da combinação – e ainda alongar o visual. Use com body de decote abusado, sandália poderosa e clutch.

[vitrine]

Deixe uma resposta