Renove

Jeans reto, veja três jeitinhos de usar o queridinho da temporada

Fazia tempo que este clássico do closet feminino, que veste bem todas as silhuetas e sempre desponta na lista dos mais versáteis não se envolvia ao título de tendência. Mas agora é isso que ele é: o jeans reto é desejo deste verão. Queridinho das celebridades, com cintura alta e, principalmente, lavagens mais claras, o jeans reto é perfeito para as mais diferentes combinações em diversas ocasiões, como a gente comprova aqui, com ele protagonizando três visuais perfeitos para a mulher que não tem tempo a perder – todas nós, né?!

Jeans reto + blazer branco + body + mule de salto alto + bolsa de ombro

Eis aqui um jeito lindo de usar este jeans no ambiente profissional, combinando-o ao exemplo máximo da alfaiataria, o blazer. Claro que o tom claro limita o uso deste jeans em alguns ambientes de trabalho com dress code mais convencional, mas, se sua empresa não é tão rígida, use sem medo. Para compor, um body, mules de salto alto, outra tendência marcante deste verão, e uma bolsa de ombro. Chique, fresca, ousadia na boa medida.

Jeans reto + jaqueta jeans + cropped + sandália + bolsa de corrente

Firme e forte, a mistura de jeans com jeans é perfeita para um dia mais despojado, embora igualmente elegante se combinado a acessórios um tantinho requintados, como sandálias de tiras finas e bolsa pequerrucha de corrente. A jaqueta curta é excelente alternativa para dias quentes por ser mais levinha e fica perfeita com o cropped branco, de corte sequinho. Cool!

Jeans + top espetacular + sandália de luxo + clutch

O jeans torna-se peça de puro glamour contemporâneo quando associado a um top espetacular, com brilho, com efeitos de babados, com volumes. Sim. Inspire-se neste modelo de lamê, tecido oitentista que ganha força total nesta temporada, para criar a sua versão noturna e festiva da calça reta. Combine com sandálias igualmente luxuosas e uma clutch e arrase em qualquer festa com dress code menos convencional.

Deixe uma resposta