Inove

Jaqueta jeans curta: 3 looks com o modelo da hora

A jaqueta jeans é um clássico do closet. E a cada temporada, surgem novas versões que atualizam o espírito rebelde da peça que vai bem com tudo. O modelo da vez é curtinho, com comprimento na altura da cintura e shape mais arredondado, e transita bem por vários estilos e ocasiões. Quer ver?

Montagem com fotos de street style com dicas de como uasr a jaqueta jeans curta cropped, tendência para as próximas estações, com peças de alfaiataria.

Montagem com fotos de street style com dicas de como uasr a jaqueta jeans curta cropped, tendência para as próximas estações, com calças jeans.

Jaqueta + slip dress + tênis + minibag

A jaqueta jeans curtinha é perfeita para contrapor com a delicadeza de um vestido camisola. Combine com um tênis pesado, ao estilo daddy ou chucky shoes. Fica um look bem moderninho. Pode finalizar com uma minibolsa. É uma combinação perfeita para um programa de lazer, do barzinho com as amigas ao cinema com o crush.

[vitrine]

Jaqueta + camisa com gola laço + pantalona + sandália + bolsa estruturada

Aqui a jaqueta confirma que pode ficar muito sofisticada em um office look cheio de personalidade, junto à camisa de gola laço e a pantalona. A dica? Escolha camisa e calça em tons próximos, o que vai garantir o toque de luxo à combinação. Finalize com uma sandália de salto bloco e uma clássica bolsa estruturada. Profissional? Com certeza. Fashion? Sem dúvida.

[vitrine]

Jaqueta + saia + camiseta + mule + bolsa atravessada

A jaqueta jeans também fica linda com peças mais classudas, como uma saia com volume. Para um visual chique e despojado, combine com camiseta – as de frases são sempre bem-vindas. Nos pés, os cobiçados mules mantêm o status de tendência. Para fechar, uma bolsa média, que pode ser usada atravessada. O look dá um charme contemporâneo para diversas ocasiões, inclusive um ambiente profissional mais criativo. Ah! Inove com black jeans.

[vitrine]

Deixe uma resposta