Ouse

Jaqueta corta vento: toque de ousadia

Quer uma pecinha cheia de personalidade para incrementar o seu visual cotidiano? Aposte na jaqueta corta vento, a windbreaker. E não. Você não leu errado. É este modelo, geralmente em material impermeável, usado em esportes ao ar livre, como os náuticos e as corridas, o novo favorito dos fashionistas.

Flertando com uma capa de chuva, o modelo surgiu em passarelas estreladas, como Kenzo, Valentino, Isabel Marant, Mary Katrantzou, Balenciage, Maison Margiella e Chanel, todas embaladas por este amor cego da prêt-à-porter pelo visual esportivo, responsável por algumas das criações mais ousadas das temporadas recentes.

Montagem com fotos de street style mostrando como usar a jaqueta corta vento no dia a dia em produções ousadas e casuais

Você pode usar as windbreaker em combinações criativas com peças clássicas, como blazeres e calças de alfaiataria, com jeans, com saias extremamente femininas. Tudo vai depender da sua personalidade. O importante é sempre tentar coordenar com peças que fujam ao seu universo original, ou seja, ela ficará muito mais interessantes quando ficar longe de outras referências esportivas.

[vitrine]

Deixe uma resposta