Renove

Gola laço: três jeitos de usar este clássico do office look

A camisa gola laço é um dos clássicos essenciais a um bom closet contemporâneo. Imprime sempre um toque de glamour ou sofisticação, seja no office look ou em uma composição mais despojada.

Uma peça versátil, que veste bem com jeans, com calça de alfaiataria, com saia lápis, sob blazer, junto à jaqueta, incrementando um cardigã.

Quer ver? Preparei três combinações especiais, do office look ao momento de dolce far niente, que comprovam o valor desta peça, inclusive em uma cor mais impactante, como o roxo. Inspire-se!

Gola laço + saia lápis + blazer branco + sandália de salto + bolsa grande

A gola laço no seu habitat natural, o office look. Anote a sugestão: um tom vibrante, seja ela roxo, laranja ou vermelho, sempre combina muito com preto e branco, como aqui nesta primeira combinação. A camisa de gola laço se une à saia lápis estampada e ao blazer branco. Bem sofisticado! E ousado!

[vitrine]

Gola laço + calça risca-de-giz + jaqueta de couro + botas + bolsa tiracolo

A camisa fica perfeita em um look elegante de pegada rocker, usada com calça de alfaiataria, a parte chique, e jaqueta de couro, a parte transgressora – este modelo estampado está lindo, né?! Finalize com botas e uma bolsa de ombro em tom contrastante ao da camisa, apimentando ainda mais esta combinação.

[vitrine]

Gola laço + calça jeans + cardigã + tênis + bolsa atravessada

A gola laço transita em visuais despojados, combinado muito bem com jeans – pode até ser um short, viu?! Aqui uma calça de cintura foi escolhida junto ao cardigã alongado, o tênis branco e a bolsa atravessada com um toque de humor, as bolotas de pelúcia. Divirta-se!

[vitrine]

Deixe uma resposta