Ouse

Fenda: sensualidade na medida para a balada

Detalhe que incrementa até o mais minimalista dos vestidos, a fenda é capaz de revelar sutilezas com elegância, apimentar o clássico ou esbanjar sensualidade, valorizando partes estratégicas do corpo. Perfeitas para os visuais noturnos e baladinhas do final de semana, as fendas são sinônimo de produções poderosíssimas. Confere só!

Por mais que as saias e vestidos sejam as peças favoritas para quem adora uma boa fenda, também é possível arrasar com o ousado detalhe em blusas, camisas e calças. Ou seja, tem uma pecinha para cada estilo e paladar fashion!

[vitrine]

Está em busca de um visual sexy e exuberante? A fenda é a sua melhor aliada! Além das peças com aberturas generosas, outros detalhes podem garantir um visual digno de femme fatale. Tecidos glamurosos, como rendas, couros e cetins, decotes profundos, conjuntos de cropped e saia justinhos, decotes profundos, babados e cores quentes, como vermelho e laranja, são imbatíveis. Finalize com sandália de tiras finas, uma clutch especial e você está pronta para arrasar!

[vitrine]

Agora, se você acha que a fenda já chama atenção o suficiente e quer um visual mais leve ou descontraído, as combinações com peças e acessórios casuais são a solução perfeita! Seja uma camisetinha lisa ao lado de uma saia incrível, um tênis com vestido sexy de alfaiataria ou uma calça jeans com camisa especial repleta de aberturas, o resultado é lindo, com um ar fashionista que combina bem até mesmo em barzinhos mais despojados. Um arraso!

[vitrine]

Deixe uma resposta