Brilhe

Adote o feito à mão

Minas Trend confirma a força dos detalhes preciosos para o verão 2019

Rendas minuciosas, bordados e aplicações de pedrarias marcaram o desfile de abertura da 22ª edição do Minas Trend, que reuniu criações das mais de 200 marcas participantes do salão de negócios do evento. Sob o tema ‘Nosso lugar somos nós’, as peças valorizam e inspiram-se nas riquezas culturais, históricas e geográficas da região, trazendo o festivo e deslumbrante dna fashion mineiro à passarela.

Feito à mão. Fotos do desfile de abertura da 22ª edição do Minas Trend. Vestidos de festa com rendas, bordados e pedrarias.
Fotos: Agência Fotosite/Reprodução

Delicadas ou extravagantes, as peças com detalhes feito à mão são a grande tendência do verão 2019! Aqui, mais é mais, então prepare-se para uma estação recheada de looks bem especiais, perfeitos para quem não quer passar despercebida.

Feito à mão. Fotos do desfile de abertura da 22ª edição do Minas Trend. Vestidos de festa com rendas, bordados, couro e aplicações.

 

O jeito mais fácil de vestir? Em festas, mas não pense que só as produções noturnas podem abusar das pedrarias e rendas. Com uma camisetinha básica, a saia glamurosa vai para o trabalho. Com tênis e jaqueta jeans, o vestido vai para o almoço com as amigas ou para um cineminha. Abuse da criatividade, sempre equilibrando o luxo com o trivial.

Pronta pra investir na trend? Então confere algumas pecinhas cheias de charme!

[vitrine]

[vitrine]

Deixe uma resposta