Misture

Encontre a sua onça: a estampa que vai bem com tudo

Um clássico do mundo das padronagens, a estampa de onça costuma remeter a looks mais sensuais ou a combinações para momentos especiais, como festas e jantares. Pois esqueça. Essa padronagem casa bem com todos os estilos e ocasiões. Sim, por mais que você seja mais clássica ou seu closet tenha poucas extravagâncias, dá pra usar e abusar do animal print. Quer saber como? Então encontre a onça que tem mais a ver com você e arrase por aí!

Clássica

Ao estampar peças de alfaiataria, a oncinha se torna imbatível, perfeita para quem possui um estilo atemporal. Use no trabalho ao lado de outros essenciais do closet profissional, como as camisas sociais e as calças retas, em uma tarde de descontração, com camisetinhas e regatas, ou para badalar com saias e vestidos lápis – modelagem que une sensualidade e elegância.

Glamurosa

Glamurosa por natureza, a onça se torna ainda mais exuberante ao lado de tecidos sofisticados, como veludos, sedas e peles fakes, detalhes com transparências, babados, amarrações, fendas e plissados. Aqui, as extravagâncias são mais do que permitidas, mescle texturas, cores e modelagens contrastantes. Se você estiver em um dia mais fashionista, que tal apostar no print da cabeça aos pés? O resultado é um visual arrasador para quem não tem medo de ousar!

Romântica

Para um visual romântico, contraponha a ousadia da onça a peças bem delicadas em tons clarinhos, modelagens rodadas, estampas florais pequerruchas ou detalhes como babados e golas laço. Investir em vestidinhos que flertem com o retrô ao lado de casacos em animal print é outra combinação linda para apostar imediatamente!

Casual

Excessos não têm muito a ver com você? Pois dá para manter a praticidade típica do estilo casual temperando o look com pequenas doses da estampa. Pensa só, a dupla jeans e camiseta branca, por exemplo, se torna muito mais estilosa com uma bolsa ou sapato na padronagem. A terceira peça também é um bom investimento e pode ser combinada com tudo, invista!

Boho

A sua forma de vestir é mais leve, com peças fluídas e forte influência étnica? O animal print que tem tudo a ver com você deve seguir exatamente esses preceitos, compondo vestidos longos, camisas amplas, que ficam ainda mais bacanas com um cinto largo na cintura, quimonos fresquinhos, calças flare ou macacões soltinhos. Use com botas, mules rasteiras e acessórios como chapéus, bolsas com franjas ou de palha – material que vem com tudo na próxima estação!

Encontre as peças e acessórios mais bacanas para se jogar na oncinha!

[vitrine]

Deixe uma resposta