Inove

Estampa de lenço: incremente o seu office look

Glamurosas e sofisticadas, as estampas inspiradas em lenços de seda conquistaram o street style e já marcam presença nas vitrines das lojas, prometendo ser um forte desejo desta e das próximas temporadas. E nada melhor do que uma boa tendência para renovar os looks de trabalho e fugir do óbvio, não é mesmo? Principalmente se for tão versátil como a estrela do post de hoje. Assim, confira três formas de apostar n print e garanta dose extra de charme e frescor ao escritório.

Com alfaiataria

Lenço no look de trabalho, montagem com quatro fotos de street style ensinando como combinar as peças com estampa de lenço à alfaiataria. Look 1: camisa com estampa de lenço nas cores verde, laranja, amarelo e lilás, pantalona azul marinho risca de giz, cinto marrom na cintura e óculos de grau. Look 2: blusa com estampa de lenço, usada com saia lápis preta, sandália preta e branca e cinto marrom na cintura. Look 3: saia mídi evasê com estampa de lenço, scarpin branco e regata cinza. Look 4: saia plissada com estampa de lenço, regata preta, scarpin preto e blazer preto.

Quer começar o seu romance com a padronagem de forma mais amena, renovando o visual sem perder o teor clássico inerente ao escritório? Um complemento em alfaiataria é a solução perfeita! Una o blazer retinho à saia estampada, a pantalona tradicional a uma camisa bem colorida, a saia lápis a uma blusa especial… Para uma combinação de elegância ímpar, a dica é sempre contrapor a estampa de lenço a uma daquelas pecinhas que são presença confirmada nos seus looks de trabalho. Fácil, funcional e lindo!

[vitrine]

Com vestido

Lenço no look de trabalho, montagem com quatro fotos de street style ensinando como combinar vestidos com estampa de lenço. Look 1: vestido chemisier com estampa de lenço e amarração na cintura, maxi bolsa marrom e bota de cano curto preta. Look 2: vestido com estampa de lenço mídi plissado, bolsa preta e bota de cano alto de camurça preta. Look 3: vestido chemisier mídi com estampa de lenço e sandália de tiras finas preta. Look 4: Vestido chemisier mídi com estampa de lenço com bolsa e sandália dourados.

Peça-chave de quem preza pela praticidade, mas adora um bom look de impacto, o vestido com estampa de lenço valoriza a todas e pode surgir em modelos evasê ou chemisier, com comprimentos mídi ou longos, mangas curtas ou 3/4, detalhes plissados, amarrações na cintura e múltiplos decotes. Como é possível perceber, as possibilidades são muitas, assim, escolha a peça que mais combinar com você. Quanto ao sapato, além dos clássicos scarpins e sandálias de tiras finas, a bota de cano alto é a escolha preferida das fashionistas e tem tudo a ver com as temperaturas mais baixas que estão para chegar logo mais. Finalize com aquela bolsa capaz de transportar tudo o que você precisa no dia a dia e pronto: look poderoso para encarar os desafios do dia com muito estilo.

[vitrine]

Com jeans

Lenço no look de trabalho, montagem com quatro fotos de street style ensinando como combinar as peças com estampa de lenço à calça jeans. Look 1: camisa com estampa de lenço, trench coat verde bandeira, calça jeans skinny azul com rasgos no joelho e sapatilha preta. Look 2: blusa com estampa de lenço, colete preto, calça pantalona jeans azul e bolsa branca. Look 3: Calça flare azul jeans, blazer com estampa de lenço, cinto azul na cintura. Look 4: calça flare jeans preta, camisa branca e blazer com estampa de lenço.

Curinga de todas as horas, a calça jeans acaba muitas vezes caindo na mesmice das combinações básicas. Quer inovar? Pois uma glamurosa estampa de lenço é capaz de levar o combo para um outro nível fashion em poucos segundos. Seja na camisa, no blazer ou em uma jaqueta, o certo é que a padronagem apimenta o básico e rende boas combinações para qualquer ambiente de trabalho. Já a calça pode ter modelagem reta, ser flare ou skinny – tudo depende do seu gosto e conforto. Para manter a formalidade necessária para o trabalho, evite os modelos com rasgos ou muitas extravagâncias. O sucesso é garantido!

[vitrine]

Deixe uma resposta