Inove

Essenciais do verão

Quer atualizar o seu closet para o verão de um jeitinho prático e objetivo? Preparei uma listinha de cinco essenciais, o tipo de tendência que renova o que a gente tem no guarda-roupa e imprime o frescor da nova temporada. Sem exageros e com muito estilo, comprovando a força das modelagens amplas e dos detalhes que se tornam protagonistas. Vem!

Mangas bufantes

Não tem jeito. As mangas volumosas, resgatadas de uma das décadas mais exageradas em efeitos de moda, os anos 1980, são um dos essenciais do verão 2019/2020. Elas surgem em jaquetas, croppeds, vestidos, camisas e até em camisetas, em uma versão perfeita para quem quer adotar a novidade, mas teme exagerar na dose. Lembre-se: em tecidos encorpados, as mangas ficam ainda mais em evidência, já em tecidos fluidos e mais leves, tornam-se discretas. Escolha a sua versão.

Saias mídis

Se você pensou que o comprimento mídi estava dizendo adeus ao closet, enganou-se. A saia logo abaixo dos joelhos permanece firme e forte e ganha novas versões, do couro aos suaves cetins, do jeans ao linho, lisinhas ou com efeitos drapeados, franzidos, babados e assimetrias. Pode apostar!

Alfaiataria descontruída

Mais leve, geralmente sem forro, com modelagem ampla e um tantinho despojada, esta alfaiataria do verão, principalmente em tecidos rústicos e naturais, como linho ou algodão, é perfeita para atualizar o office look com muita personalidade. Lembre-se: quanto maior, melhor.

Jeans slouchy

Tem outro modelo que chega para dividir os holofotes com os mom jeans favoritos das fashionistas: a calça slouchy. Este modelo oversized, largadão, desleixado, como o nome antecipa, é uma delícia de usar, contrasta de um jeito maravilhoso com peças glamurosas, como saltos altos e mangas bufantes, e fica lindo com alfaiataria. Experimente. Tenho certeza que você vai viciar.

Chinelos e mules de saltos altos

Chinelos de dedo e mules com saltos altos são os sapatos em destaque nesta temporada, incrementando o visual com elegância.

Deixe uma resposta