Was, a elegância do menos é mais

Quando o estilo vence o tempo, surge uma moda que vai além de tendências, de vontades do agora, que ganha o disputado selo atemporal. Uma moda feita sob a ótica do feito à mão, que abraça os conceitos do slow fashion e cria roupas que acarinham o corpo com a certeza da perenidade. A Was, da consultora de estilo Tania Schirmer e da publicitária Luciana Ceccon cria moda para sempre – e isso nos conquista já ao przimeiro olhar, provocando o desejo pela elegância.

Porque amar

As coleções da Was, fundada em abril 2017, exploram deliciosos shapes minimalistas, modelagens clássicas e detalhes funcionais inspirados na natureza, na arte, na arquitetura – áreas que motivam a dupla de criadoras para as escolhas de matérias-primas, de cartela de cores, de efeitos. Simples, mas sofisticado. Aquele tipo de peça que deixa perceber, de imediato, sua longevidade no closet – e tem como não amar?

Para manter a proposta de longa duração, a Was também capricha em cada etapa de produção, desde os melhores tecidos, quase todos naturais, como seda, algodão e linho, até o esmero na modelagem e na costura, tornando cada peça um ensaio preciso de bem vestir.

O que só a marca tem

Todas as peças com o selo Was são essenciais do closet contemporâneo. Quer uma camiseta de seda? A da grife é demais. Busca uma camisa com um caimento impecável? Pode parar de procurar. Quer um conjunto de linho que veste com muita sofisticação? Encontrou. Ou quem sabe uma saia mídi de linho com bolsos de espírito transgressor? Feito. De fato, a Was tem uma alfaiataria perfeita, menos rígida que a tradicional, o que traz um frescor contemporâneo aos modelos, criando um cobiçado closet cápsula pra vida. E isso é bem a essência da Was, esse clássico com perfume do agora que nos encanta.

Nas redes

Site

Instagram

Facebook

Onde encontrar:

No e-commerce da marca

Veja outras dicas abaixo