Truque de estilo: camisa com gola rolê

Muitas vezes, a novidade de um visual não se faz da peça mais tendência da temporada, da cor mais emblemática da estação ou do acessório mais impactante do momento. Muitas vezes, o novo está em um pequeno detalhe, no jeito de amarrar uma camisa, na cintura marcada de uma peça, na misturinha de moods, no truque de estilo. E é exatamente esta questão aqui, um jeito de vestir duas peças consideradas básicas que as torna extraordinárias juntinhas: a camisa com gola rolê.

Montagem com fotos de street style com dicas de camisa com gola rolê. Look 1: blusa preta com gola rolê usada com camisa branca oversized, saia longa preta e bota preta. Look 2: blusa com gola alta preta, camisa branca, casaco de lã vermelho, saia cinza de alfaiataria e meia calça preta. Look 3: blusa de gola alta preta, camisa listrada azul, saia preta longa, bota prata. Look 4: blusa de bola alta vermelha, camisa branca, blusão listrado azul e vermelho e saia xadrez. Look 5: blusa com gola alta cinza, camisa branca, skinny preta, bota preta, casaco de lã preto alongado. Look 6: blusa de gola alta preta, camisa branca, casaco xadrez de lã e bolsa preta.

Não existe regras ou limites para esta combinação simples que resulta em um visual sofisticado que alonga a silhueta. Pode ser camisa branca com gola alta preta, camisa jeans sobre rolê branca, camisa colorida compondo com outra colorida. Enfim. É você quem dá o tom da mistura de cores e estilos. Inclusive, promovendo outras sobreposições, com casacos, jaquetas, moletons, cardigãs.  Inspire-se e aposte neste truquezinho que proporciona um visual cheio de charme!

Veja outras dicas abaixo