Bota caubói em três versões

A tendência western é a boa pedida desta temporada. E uma das peças que se revela versátil para quem quer adotar a tendência, mas não está a fim de um visual cowgirl exagerado, é a bota caubói, que transita com muita personalidade por vários estilos. Quer ver? Vem comigo!

Montagem com seis fotos de street style mostrando como usar bota caubói no dia a dia. Look 1: bota caubói branca e preta com calça jeans, blusa de gola alta branca, colete preto, máxi casaco peludo rosa e bolsa preta. Look 2: bota caubói preta com calça jeans de barra dobrada, regata preta, blazer cinza e óculos escuros quadrados. Look 3: bota western de cano longo preta com vestido animal print e blazer preto. Look 4: bota caubói de cano alto marrom com saia acetinada marrom e camisa azul acetinada. Look 5: bota caubói de cano alto preta com detalhes brancos, vestido mídi de manga longa poá preto e branco e trench coat bege. Look 6: bota caubói branca de cano alto, tailleur branco xadrez com bege, regata preta.

Bota caubói + saia lápis + top + blazer + bolsão

A bota caubói pode combinar com o office look? Sim, basta mesclar com peças sofisticadas e mais clássicas, como a saia lápis e o blazer. A bota também acompanha os vestidos estruturados e as calças de alfaiataria – pode dobrar a barrinha pra usar melhor.

Bota caubói + slip dress + jaqueta bomber + minibolsa

Eis aqui um visual para quem gosta de misturar tendências – e não teme um look poderoso. A bota caubói é perfeita para usar com vestidos camisola, o slip dress, e fica muito ousada quando ganha uma terceira peça de personalidade marcante, como uma jaqueta bomber. Mas pense que aqui valeria também um blazer, uma jaqueta jeans ou até mesmo um cardigã, o que tornaria tudo menos fashionista, mas não menos interessante. Ouse! Perfeito para uma noite estelar.

Bota caubói + calça jeans + blusa romântica + bolsa atravessada

A bota caubói fica perfeita quando combinada a peças de personalidade romântica ou boho. Aqui ela encontra o jeans de cintura alta e a bata, em uma combinação ideal para um momento de relax, como um cineminha, uma happy hour, um restô bem acompanhada.

Veja outras dicas abaixo