Brilhe

Três peças para suavizar o volume do quadril

Quando o assunto é quadril largo, uma das principais dúvidas na hora de vestir é como equilibrar o volume da região com a parte superior – e mais fina – do corpo. Pois saiba que essa missão pode ser mais simples do que parece, você só precisa de algumas peças certeiras no closet. Confira as três principais aliadas para disfarçar o volume do quadril e aposte já!

Vestido envelope

Clássico do closet feminino, o vestido envelope valoriza a silhueta como poucos! Além da saia soltinha, a peça destaca a cintura e o colo – duas áreas que devem ser exploradas e destacadas quando o objetivo é direcionar a atenção para a parte superior do corpo. Ao envolver as curvas com delicadeza, o modelo é uma ótima alternativa para os dias de preguiça fashion ou para quando você quer ficar sexy, elegante e feminina com uma só peça.

[vitrine]

Pantalona

Graças a seu corte reto, a pantalona torna a silhueta mais equilibrada e longilínea, proporcionando a sensação de pernas longas e esguias. Sofisticada por natureza, a peça é perfeita para o ambiente de trabalho, principalmente ao lado de um bom blazer alongado. Dica importante: opte sempre por modelos sem pregas, já que estas acrescentam volume à região dos quadris, e em cores únicas. A pantalona preta é a mais versátil, mas outras duas ótimas aquisições são uma em jeans e outra em tom especial, como vermelho, azul ou verde escuro.

[vitrine]

Saia evasê

União perfeita entre delicadeza e fluidez, a saia evasê contorna as curvas de um jeito delicado, dando destaque à região da cintura e caindo soltinha em um gracioso formato ‘A’. Com o comprimento mídi, a peça deixa em evidência a parte mais fina da perna, compondo assim um visual mais longilíneo – só fique atenta aos sapatos, prefira sempre as sandálias com tiras finas e os scarpins. Além dos materiais clássicos, você também pode apostar nas saias evasês em jeans, bem despojadas, ou em couro, cheias de ousadia.

[vitrine]

Deixe uma resposta