Ouse

Paletó: três combinações para fugir do óbvio

Essencial do closet profissional, o paletó é sinônimo de produções sofisticadas, capaz de imprimir um toque clássico até mesmo às combinações mais básicas. Fora do escritório, a peça mantém a versatilidade e casa bem com os mais diversos estilos e ocasiões. Quer um visual romântico, bem fashionista, sente que está faltando algo no look da balada? O paletó é escolha mais que certeira! Confira três formas bem estilosas de usar e fugir do comum.

Com calça jeans

Fotos de street style com dicas de como usar o paletó com calça jeans, bem despojada

Despojada por natureza, a calça jeans é uma das melhores peças para romper com o teor clássico do paletó, principalmente se tiver lavagem clara,  modelagem soltinha e desfiados na barra. Use com camiseta divertida e acessórios em tons vibrantes, como a bota vermelha. As sobreposições, sempre bem-vindas nas temperaturas mais baixas, também são uma boa pedida: se jogue em jaquetas jeans sequinhas usadas por baixo ou de uma bela jaqueta biker jogada nos ombros.

[vitrine]

Com minissaia

Fotos de street style com dicas de como usar o paletó com minissaia para a balada

Curtinha e cheia de ousadia, a minissaia ganha charme extra ao ser combinada com o paletó. Abuse das saias em couro, vinil, paetês, com assimetrias e amarrações, aqui, quanto mais contraste, melhor! Torne o visual mais sexy com botas de cano alto ou fashionista com modelos curtinhos e metálicos. O resultado é um look perfeito para um almoço especial, encontrinho com as amigas ou para a balada mais próxima!

[vitrine]

Com bermuda ciclista

Fotos de street style com dicas de como usar o paletó com bermuda de ciclista tendência fashionista

Hit dos anos 1990, a bermuda de ciclista é mais um dos itens esportivos que se torna desejo. Queridinha do clã Kardashian, principalmente de Kim, e da fashionista Bella Hadid, a peça fica ainda mais estilosa ao lado de um paletó, saltos altos e cinto marcando a cintura. A princípio opostos, os itens compõem um visual despojado, exótico e um tantinho chique – mérito do nosso querido paletó! -, perfeito para quem não tem medo de ousar!

[vitrine]

Deixe uma resposta