como-usar-decote-v-em-tres-looks-oi-pati-dicas-de-moda
Apimente

Decote v: dicas para usar do trabalho à balada

Democrático ao extremo, o decote v flerta com múltiplos estilos e biotipos, valorizando todos os tipos de colo de forma ímpar. Sim. Se engana quem pensa que só quem é voluptuosa pode apostar no charmoso decote – ele também fica incrível em mulheres de seios pequenos, dispensando o uso do sutiã. Além disso, ainda imprime uma pitada de sensualidade a qualquer combinação e alonga a silhueta. Perfeito, né?  Pois melhora: o decote integra as mais diversas peças, das camisas elaboradas aos vestidos basiquinhos, e pode ser usado do trabalho à balada. Confira como e aposte já!

No trabalho

Montagem com três fotos de inspiração para usar decote v no trabalho. Look 1: camiseta com decote v branco, terno preto e sandália animal print. Look 2: vestido envelope branco com decote v, sapato preto. Look 3: body branco com decote v, calça de alfaiataria.

Por mais que sugira uma sensualidade aflorada, o decote v pode compor visuais lindos para o mais tradicional dos ambientes de trabalho. A principal dica é estar atenta à profundidade do decote – guarde as ousadias para momentos de descontração – e optar por complementos mais tradicionais, como calças de alfaiataria e blazeres. No caso de peças únicas, como vestidos e macacões, a alfaiataria imprime sofisticação impecável, assim como a delicada modelagem cache-coeur, do francês ‘esconde-coração’, que possui fechamento cruzado sobre o peito. Seja em peças neutras, estampadas ou coloridas, apimente o dia a dia com muito charme!

[vitrine]

No final de semana

Montagem com três fotos de inspiração para usar decote v no final de semana. Look 1: camisa azul estampada com decote v, skinny jeans azul marinho, com sandália de tiras finas preta, bolsa preta e chapéu bege. Look 2: vestido envelope com estampa vermelho, tênis branco e bolsa preta. Look 3: camisa preta com decote v, short jeans azul, sapatilha preta e bolsa transversal vermelha.

O final de semana vai contar com uma programação intensa e bons encontros? Pretende bater perna por aí ou ter um delicioso dia consigo mesma? As peças com decote v garantem um visual de impacto independentemente da programação. Para uma combinação fresca, o vestido envelope estampado com tênis é opção perfeita – e pode ser arrematada com jaquetinha jeans para os dias mais gelados! Se o objetivo é conforto acima de tudo, invista no combo short jeans, sapatilha e camisa com botões extras abertos. Já ao lado de uma calça skinny e uma sandália de salto alto, a camisa estampada com decote é toda cool – se finalizada com um chapéu então… É charme puro!

[vitrine]

Na balada

Montagem com três fotos de inspiração para usar decote v no trabalho. Look 1: vestido com decote v preto e scarpin preto. Look 2: vestido curto de couro com decote v vermelho e scarpin vermelho. Look 3: macacão preto com decote v e sandália de tiras finas.

Para os ambientes festivos, o decote v encontra a sua versão mais exuberante e sexy. Os excessos estão liberados, assim, não tenha medo de apostar em decotes vertiginosos – a profundidade limite depende exclusivamente de você se sentir confortável com a peça para dançar a noite inteira – e em materiais glamurosos como o couro, o cetim e os paetês. Além dos vestidos, escolha mais recorrente, você também pode se jogar em macacões de alfaiataria e em bodies especiais usados com calças skinny ou saias lápis de couro. Finalize com aquele sapato que faz você se sentir poderosíssima – seja com salto ou sem – e se prepare para arrasar na pista!

[vitrine]

Deixe uma resposta