Inove

Decote ombro a ombro: sinônimo de estilo e elegância

Elegante, romântico e sexy na medida, o decote ombro a ombro valoriza o colo como ninguém! Ao destacar os ombros e peito, o modelo é ótimo para quem tem quadris amplos, pois equilibra as proporções da silhueta, deixando-a em harmonia. As peças com decote ombro a ombro aparecem nos mais diversos materiais, de levinhos a estruturados, e podem ir com você do trabalho àquela festa especial. Quer saber como? Então confira algumas combinações cheias de estilo.

Trabalho

Em looks profissionais, o decote ombro a ombro mostra toda a sua sofisticação! Abuse das peças mídi, sejam elas amplas ou mais sequinhas, da combinação de tons clássicos, como preto, branco, azul marinho, cinza, e de materiais especiais, como o couro. Nos acessórios, as opções são muitas: argolas clássicas, modelos geométricos, pingentes com pedrarias… É só escolher o que mais tem a ver com você!

[vitrine]

Fim de semana

Para o fim de semana, as produções são despojadas, com comprimentos mais curtos, como a saia de botão anos 90, croppeds ou o clássico shortinho. Uma combinação superbacana é a de top com jardineira, fashion e casual. Nos pés, aquela sandália confortável, botinha ou tênis.

Estampa vichy, saias de couro colorido ou vinil, sandálias de duas tiras e sapatos com detalhes especiais são apostas certeiras para quem quer dar um toque extra de estilo ao look casual.

[vitrine]

Festa

Surgiu aquele encontro com os amigos, almoço em família ou eventinho no fim de tarde? Pois ele tem tudo a ver com o decote ombro a ombro! Com macacão flare de babados, reúne o melhor do boho chic. Com vestido amplo preto é confortável, sem abrir mão do charme. Já com a camisa, saia midi metalizada e maxibrinco, é todo fashionista.

Para eventos sociais, o decote ombro a ombro é chique à altura e tem tudo para arrasar! Prefira modelos mais retos ou geométricos e tons vibrantes. Enquanto os vestidos midi ajustados são sexy de uma forma mais óbvia,  e ainda assim linda, o macacão preto é irreverente e contemporâneo. Para finalizar, os sapatos podem ser clássicos, como o scarpin, ou ousados, como a mule metálica rosa.

[vitrine]

Deixe uma resposta