Apimente

Decote nas costas: sensualize no seu look balada

É fato: um decote profundo tem poderes mágicos! Valoriza as curvas, traz sensualidade até mesmo aos visuais mais básicos e nos faz sentir poderosíssimas,  prontas para arrasar em qualquer ambiente. Nas costas, o detalhe ganha dose extra de charme e irreverência, tornando-se a opção ideal para quem quer ousar no look de um jeitinho especial ou exibir o bronzeado do verão. A oportunidade perfeita para usar o decote nas costas? A sua baladinha do final de semana. Confira três formas de apostar.

Com jeans

Looks de balada com blusa de decote nas costas e calça jeans.

Você prefere um rolezinho mais informal ou está em busca de um look ousado, pero no mucho? O jeans é o seu melhor aliado – na verdade, o truque de apostar  em peças do material vale para qualquer situação em que você queira descontrair peças muito glamurosas ou contrapor o rigor de itens clássicos. Para o badalo, peças mais ajustadas ao corpo, como uma boa skinny, são sucesso absoluto e ficam lindas ao lado de tops com amarrações, bordados ou babados. A mistura entre luxo e básico também vale para os acessórios, assim, aposte em um sapato elaborado e uma clutch minimalista.

[vitrine]

Em peças glamurosas

Looks de balada com decote nas costas. Macacão longo preto com decote nas costas e clutch branca, vestido mídi rosinha com decote nas costas, bolsa rosa e mule, vestido mídi preto tubo com decote nas costas e sandália de salto alto

De básica você não tem nada? Então se jogue em peças tão glamurosas quanto a sua personalidade! Macacões longos, vestidos mídi, blusas com saias lápis, tecidos acetinados, decotes vertiginosos, alfaiataria sofisticada, cores clássicas, como o imbatível preto, o apimentado vermelho e os múltiplos tons de nude… Como dá para ver, as opções são muitas! Finalize com saltos altos ou uma clutch bem exuberante e o look femme fatale baladeira está garantido!

[vitrine]

Em peças curtinhas

Looks de balada com decote nas costas. Vestido vermelho com decote nas costas, vestido branco curtinho com decote nas costas e tênis, saia jeans com top frente única estampa de estrelas e botas envernizadas.

Habitués do mundo baladeiro, as peças míni também podem ser aliadas ao decote nas costas para um visual que exala frescor – tanto em temperatura como em fashionismo. Para equilibrar a ousadia do visual, prefira peças soltinhas, com estampas divertidas ou babadinhos românticos. Acessórios mais despojados, como um tênis, uma botinha envernizada ou uma bolsa pequetuxa transversal, também são uma ótima forma de deixar o seu visual mais descolado e estiloso. Invista sem medo e se prepare para arrasar!

[vitrine]

Deixe uma resposta