Ouse

Daphne Constantinopolos, um plus de estilo e atitude

Daphne Constantinopolos divide, no seu ig @daphneconstantinopolos, suas viagens deliciosas, seu bom humor e suas dicas de moda em looks cheios de personalidade, a maioria com um delicioso aroma lady like, essência do estilo desta advogada que decidiu se dedicar também à moda para encanto de suas muitas seguidoras. Mas esqueça qualquer relação extremamente romântica que esse estilo possa remeter. Daphne é audaciosa em suas combinações, se tornando uma referência para plus size que buscam elegância, mas exigem personalidade. Sem dúvida, ela tem de sobra. Quer se inspirar?

Alfaiataria

Montagens com três fotos de Daphne Constantinopolos com dicas de moda para plus size romântica. Look 1: macacão risca-de-giz com decote v preto com sandália preta. Look 2: pantacourt cinza, bota vermelha, camiseta branca com frase rosa 'Dallas - Texas - City - EUA e jaqueta bomber preta com bordado floral e risca rosa. Look 3: saia lápis de couro preta, bota branca, camiseta branca com nozinho na cintura, jaqueta bomber preta nos ombros e bolsa vermelha.

Daphne subverte a alfaiataria em combinações audaciosas, mas que mantêm o perfil office look, só que bem contemporâneo, é claro. Pantacourts e saias lápis se mesclam a camisetas, jaquetas bomber, botas coloridas e efeitos de styling que fazem toda a diferença, como um nozinho na camiseta. Observe como cada visual da agora estudante de Jornalismo – sim, depois de formada e mestre em Direito, ela decidiu voltar à sala de aula – faz toda a diferença na combinação como um todo. Fique atenta!

De jeans

Montagens com três fotos de Daphne Constantinopolos com dicas de moda para plus size romântica. Look 1: jardineira jeans com sandália tratorada e camiseta bretão branca e preta. Look 2: Saia lápis jeans com meia calça preta, tênis branco, regata preta e jaqueta bomber bordô. Look 3: calça jeans azul skinny com bota preta e blusa preta de gola alta + boina branca.

Se alguma garota plus size tinha restrições para usar jeans, depois de acompanhar o IG e o blog da Daphne elas caíram por terra. A jovem é fã de denim e aposta na matéria-prima em todas as modelagens possíveis, do macacão à saia, passando pelas clássicas calças. Tudo com muito charme, né mesmo?

Saias românticas

Montagens com três fotos de Daphne Constantinopolos com dicas de moda para plus size romântica. Look 1: Saia mídi rodada romântica branca com moletom vermelho de manga longa Yo Yo Yo e bota de cano alto preto. Look 2: saia rodada romântica poá preto e branca com sapatilha vermelha e camiseta bretão listrada em preto e branco. Look 3: saia rodada com estampa poá preto e branco miúdo, sandália tratorada e camiseta preta com cinto western preto na cintura.

Se você já ouviu que saias rodadas não sem bem-vindas para meninas não-magrelas eis aqui a comprovação de quanto essa regra pode ser considerada ultrapassada. As saias com volume são as favoritas de Daphne, responsáveis, inclusive, por apontar uma das características essenciais do seu estilo, o amor pelo visual lady like – claro que, como já falei, numa leitura bem atual. Use já!

Misturinhas cheias de bossa

Montagens com três fotos de Daphne Constantinopolos com dicas de moda para plus size romântica. Look 1: Saia rodada branca midi com meia-calça preta e bota preta, blusa de lã preta com estampa étnica e casaco pesado de lã preto e gorro preto. Look 2: skinny preta com tênis esportivo preto e camiseta preta, casaco quadriculado xadrez preto e branco.

Outro efeito que Daphne ensina como poucas é a misturas peças de diferentes perfis e estilos com muito harmonia, como um casaco pesado com uma saia volumosa ou uma camisa rocker com uma calça jogger. Cores contrastantes, outro item que costuma constar da cartilha de proibidos para silhuetas plus, surgem nos looks de forma maravilhosa, mostrando que há, de fato, muitas dicas de estilo que sobrepõem às de elegância sem causar dano algum. Inspire-se!

Deixe uma resposta