Apimente

Coturno: três jeitos de sofisticar o clássico rocker

Para celebrar o Dia do Rock, que tal adotar um dos ícones deste visual, que faz parte do imaginário de tantos movimentos, do punk ao grunge, do glam ao indie: o coturno. E se enganou quem pensa que este já clássico fashion se relaciona apenas com um visual despojado ou transgressor. O coturno, que também é tendência deste inverno, fica lindo em combinações sofisticadas, como a gente mostra aqui.

Com saia lápis

Coturno com saia lápis? Sim. Perfeito até para um casual day no escritório. Combine o modelo com outras peças clássicas de alfaiataria, como o blazer, assim a força do coturno se harmoniza com o requinte.

[vitrine]

Com pantacourt

Um jeitinho despojado, mas chique de usar o coturno é combiná-lo a uma pantacourt, calça que valoriza o sapato. Coordene com uma jaqueta jeans alongada, modelagem em alta nesta estação, para imprimir ainda mais bossa. Ah! Uma gola rulê em tom escuro, como bordô, que combina com o preto da pantacourt, alonga a silhueta.

[vitrine]

Com jeans

Com jeans o coturno encontra seu parceiro ideal. Para um toque de riqueza, use um cardigã alongado e ouse com uma camiseta de inspiração rocker.

[vitrine]

Deixe uma resposta