Ouse

Cores, estampas e texturas: elementos que apimentam o seu look

Um dos caminhos mais fáceis para apimentar as produções é investir em recursos especiais, como um bom mix de estampas, texturas, uma cor bem vibrante – ou várias, como a trinca de rosa, vermelho e laranja, hit nas últimas temporadas. Agora, e se juntar todos esses elementos em uma única peça? Ousadia fashion na certa! As misturas irreverentes estiveram presentes nesta edição do Dragão Fashion em coleções bem divertidas.  Espia só!

Johnson Cavalcante

A alegria com um quê folclórico marcou a primeira coleção de Johnson Cavalcante. Tons de amarelo, vermelho, verde e laranja – típicos de sua inspiração, a história do guerreiro alagoano – dividem espaço com estampas de chita, listras e triângulos criados a partir de bordados. As modelagens também são ornadas com plissados, babados e franjas bem amplas. Aqui, cada peça tem ares festivos, capazes de animar qualquer produção.

[vitrine]

Ivanovick

Outro estreante no evento, Ivanovick se joga em múltiplos tons de laranja, verde e marrom para apresentar uma África futurista e um sertão todo pop. Com tecidos acetinados ao lado de rendas, ilhós e cordas rústicas contrapostos a ricos bordados e aplicações o estilista compõe um visual maximalista, cheio de contrastes. Para além das passarelas, que tal combinar dois tecidos ou cores bem opostos? Inspiração para vestir já!

[vitrine]

Deixe uma resposta