Renove

Cores de jujuba para o verão

Cores são um excelente recurso para atualizar até o closet, afinal, uma peça, um detalhe, um sapato, um acessório no tom da temporada renova de imediato aquela calça, aquele blazer, aquela saia de outras estações, incrementando até o visual mais básico e imprimindo um delicioso frescor. A gente separou aqui cinco cores-chave deste verão, um saquinho de jujubas cheio de personalidade, perfeito para animar o seu estilo. Escolha a bala que mais combinar com você.

Rosa chiclete

Uma cor perfeita para levantar o astral. Leve, fresca, divertida. Fica linda em vestidos, em puffy sandals (aquelas sandálias fofinhas que têm a cara do conforto), em peças rápidas, como um cropped ou uma regata. Sim. Um detalhinho rosa chiclete já proporciona uma pitada bem-vinda de bom humor ao estilo.

Manteiga

Esta é ótima para quem busca um visual mais discreto, entra como atualização dos nudes. Esse amarelo suave, quase beginho, é ideal para dar forma a peças mais atemporais, calças de alfaiataria e blazeres. Quer saber? Impossível resistir à chiqueza de um costume – que é o terno sem colete, mas a gente já é tão intima que chama só de terno mesmo, né? – de tom mais manteiga.

Sorbet de manga

A moda adora dar nomes glamurosos, divertidos, imponentes às cores, como neste amarelo vibrante, bem próximo a luminescência do tom da manga. Lindo, perfeito para colorir peças básicas, como regatas, camisetas, shorts. Se quiser reforçar o caráter ousado, invista em uma peça protagonista, como vestido ou macacão. Energético. Ah! Bom lembrar que uma das apostas da Pantone para 2021 é um tom de amarelo, o illuminating, também vibrante e alegre, que surge ao lado do ultimate gray, um cinza claro, em um duo bem harmônico que já pode inspirar desde já.

Vermelho maçã

A potência do vermelho é incomparável. Clássico, provocador, sensual, poderoso, adjetivos de força sobram quando falamos em vermelho, uma cor que chega na cor da maçã da Branca de Neve. Do acessório ao look total, somos a favor do vermelho em uníssono. Não resista, não tema, use!

Verde menta

Suave, querido, ideal para romper qualquer resquício de sisudez em peças convencionais, como as de alfaiataria. Um blazer verde menta, uma calça social em verde menta, uma saia lápis em verde menta e você está fresquíssima e cheia de personalidade para o verão. Muito bom também dando foram aos essenciais do casual, vide camisetas e croppeds de corte sequinho.

Deixe uma resposta