Inove

Coral: três formas de usar a cor do ano

O Pantone Color Institute, referência mundial quando o assunto são cores que, todos os anos, apresenta a tonalidade regente para os próximos doze meses, anunciou que 2019 será o ano do coral! Batizada com o nome de living coral, o tom é vivo e vibrante e tem tudo a ver com o verão. O instituto aponta que a tonalidade, uma mescla elegante de vermelho, rosa e laranja, traz conforto e sensação de leveza, fundamentais para se viver o hoje. Assim, um toque de coral, além de muito estilo, pode garantir um ar leve e despretensioso ao look. Confira três formas de apostar na cor de 2019 com muito estilo!

Coral: três formas de usar, no trabalho, casual e na festa

Com branco

O coral fica maravilhoso quando combinado a peças brancas. O visual se torna fresco e sofisticado. Pode apostar. Aqui a gente casa o top no tom do ano com uma pantalona, perfeita para um office look de verão. Combine com bolsa em tom natural (pode até ser um modelo de palha) e sandálias de tiras finas em tons igualmente claros – a gente escolheu amarelo.

[vitrine]

Com jeans

Eis aqui um look bem fashionista com o top coral, cor que casa muito bem com toda a gama de índigos. Coral e jeans, dupla querida. Com espírito bem fashionista, inspirado pelo visual 80’s, este visual combina o top com calça jeans de cintura alta, scarpin branco e bolsa de corrente, que pode ser usada atravessada. Um charminho perfeito para um drinque com as amigas.

[vitrine]

Com animal print

Outra mistura fina do coral? Com animal print, principalmente a estampa de leopardo – tendência que está com tudo! E se a combinação ficaria linda com um salto e bolsa poderosos, que tal ousar e deixar tudo um tantinho mais despojado? Para isso, aposte no tênis branco e em uma bolsinha atravessada. O resultado é perfeito para um programa de final de semana de muito estilo e conforto!

[vitrine]

Deixe uma resposta