Inove

Kitten heels: os saltos baixinhos são tendência

Sensação entre as fashionistas, os sapatos com salto fino baixinho, também conhecidos como kitten heels, unem a elegância típica dos saltos mais altos com uma boa dose de conforto. Graças a essas características, os saltos pequetuxos são essenciais para os dias com a agenda lotada e muitos deslocamentos ou para quem precisa ficar de pé grande parte da jornada de trabalho. Você pode apostar no scarpin, nas botas, nos mules… Seja qual for a escolha, o estilo é mais que garantido! Confira como combinar.

Com alfaiataria

Ao lado de peças de alfaiataria, os modelos baixinhos são sofisticação pura, perfeitos para dar um up no look de trabalho! A dica principal é apostar em peças que deixem o sapato à mostra, como as saias lápis, os vestidos mídi e as calças com barra curtinha. Com as temperaturas mais baixas, você pode incluir uma meia calça neutra ou, se quiser uma pitada de ousadia, em um tom bem vibrante. O resultado é lindo!

[vitrine]

Com jeans

Quer romper com a casualidade do combo jeans + camiseta ou camisetinha despojada? Que tal o saltinho? Como o jeans é mais básico, se jogue nos modelos com aplicações, tachinhas, cores vibrantes, saltos metálicos… Arremate com casaco alongado, bolsa de mão, e pronto: visual cheio de estilo em poucos segundos!

[vitrine]

Com outras tendências

Se você ama unir tendências, criando looks bem criativos, una os saltos baixinhos a outros desejos da temporada, como a jaqueta corta vento, o tailleur com minissaia e o slip dress – que fica ainda mais fashion com uma camisa ou camiseta por baixo. Inspirações para usar e arrasar já!

[vitrine]

Deixe uma resposta