Apimente

Cropped: aqueça a peça desejo

Mania há algumas temporadas, o cropped parece estar sempre aliado a um visual jovem, despojado e veranil. Mas não precisa ser assim! Com a combinação certa, o top curtinho se torna elegante e transita superbem pelos dias mais gelados. A dica principal é combinar a peça com partes de baixo de cintura mais alta, revelando uma pequena parte do abdômen e uma peça de alfaiataria. Confere só!

Com saia lápis

Alie o cropped a uma saia lápis bem clássica e a um blazer alongado e você estará pronta para o trabalho! A união entre peças típicas do ambiente profissional e outras mais ousadas é uma das melhores formas de incrementar a sua produção. Finalize com bolsão elegante e scarpin branco e o resultado é lindo, lindo!

[vitrine]

Com pantalona

Perfeito para um programinha charmoso de final de semana, o cropped une-se outra peça clássica, que voltou com tudo nesta temporada: a pantalona. Se for em tom clarinho então, a elegância é garantida. A jaqueta jeans alongada imprime uma pitada imediata de descontração, principalmente ao lado de um tênis bem confortável. Apimente com uma bolsa colorida e pronto!

[vitrine]

Com jeans 

Ao lado do jeans, o cropped recupera a personalidade casual, sem perder o charme. Alie a outras tendências, como o moletom, e as botas-meias, e o frescor é garantido. Funciona bem em ambientes criativos, inclusive profissionais, ou para uma agenda que exija um toque extra de novidade.

[vitrine]

Deixe uma resposta