Ouse

Calça vermelha: incremente o office look

Montagem com fotos de street style dicas de como usar calça vermelha no trabalho office look.

Ambiente criativo

Para publicitárias, escritoras, jornalistas, pessoas que atuam em profissões que permitem um dose extra de ousadia no cotidiano, a calça vermelha ganha uma complementação vibrante de tons: a blusa pink. Esse duo é arrebatador. A bota de cano curto é outro hit que fica lindo em mesclas inusitadas, como junto a elementos tradicionais, a detalhes girlie ou a looks finos e elegantes. Aposte! A bolsa atravessada em tom contrastante finaliza a produção, perfeita para um momento no qual o fashionismo deve ser abre-alas.

[vitrine]

Ambiente formal

Claro que sim! Para criar uma produção equilibrada, combine com peças e acessórios clássicos, como blazer e bolsa preta – ótima para carregar tudo o que a gente precisa sem perder o estilo. Um toquinho diferente? Quem sabe uma camisa jeans para romper com qualquer resquício de sisudez? E finalize com outro essencial, o scarpin colorido, como o amarelo.

[vitrine]

Ambiente de conforto

Imagine uma professora infantil, uma arquiteta em visita às obras ou qualquer profissional que está com o dia corrido e precisa que o conforto seja o fundamento do seu visual. Bem. Nesse caso, a calça vermelha também faz bonito, combinada a uma camiseta, uma jaqueta jeans e um tênis. Simples sem perder a elegância e, principalmente, a praticidade.

[vitrine]

Deixe uma resposta