Ouse

Bata no trabalho: três looks para usar já

Sabe quem voltou às tendências cheia de vontade? A bata. Mesmo que seja impossível negar o talento inerente da peça em se relacionar com um visual naturalista, em uma tradução perfeita do boho-chique, a bata agora transita por outros estilos, é claro que imprimindo sempre um delicioso toque riponga até no office look. Quer ver?

Montagem com três fotos de street style mostrando como usar bata no trabalho. Look 1: bata branca com pantacourt preta e mule preto. Look 2: bata branca com saia lápis floral, scarpin preto e bolsa preta. Look 3: Bata branca com calça de alfaiataria bege, scarpin preto e clutch preta.

Com saia lápis

A bata vira melhor companheira deste clássico do office look, a saia lápis – use por dentro do cós, em efeito blusê. Aposte em tons neutros para todo o visual, mesmo que em uma saia estampada, o que alonga e silhueta e resulta em requinte. A bolsa de ombro e a sandália de tiras finas finalizam o visual com dose extra de charme. Chique no dia a dia profissional.

[vitrine]

Com pantacourt

Eis um look descontraído e igualmente requintado. Novamente, as cores próximas alongam o corpo e reforçam a personalidade naturalista da bata, que fica linda com pantacourts ou pantalonas. Perfeito para um dia profissional corrido, em que você precisa de dose extra de conforto sem perder a sofisticação.

[vitrine]

Com calça de alfaiataria

A bata encontra outro clássico do visual de trabalho, a calça de alfaiataria. Como na saia lápis, aqui vale usar a bata por dentro do cós da calça, finalizando com um cinto em tom próximo ao da calça para manter uma silhueta mais esguia e sofisticada. Botas animal print e uma bolsa saco complementam este visual  fashion para um office look criativo.

[vitrine]

Deixe uma resposta