Apimente

Babados: três formas de usar

Delicados, elegantes ou bem glamurosos, os babados incrementam qualquer visual, oferecendo dose extra de estilo ao cotidiano. Além de ser tendência, o detalhe é perfeito para destacar regiões do corpo que você deseja valorizar e combina com qualquer peça e ocasião. Do look de trabalho clássico à composição perfeita para se divertir no final de semana, os babados são sucesso fashion garantido. Confere só!

Dicas de como usar peças com babados em três looks: no trabalho, no final de semana e na balada

No trabalho

Em comprimento mídi, a saia de babados reflete a sofisticação típica do ambiente profissional, compondo looks dignos de uma mulher de sucesso! Você até pode usar com camisa neutra, mas que tal apostar em uma blusa estampada, acompanhada de um blazer branco bem elegante? Finalize com sandália de tiras finas em tom neutro, bolsão e pronto: poder absoluto!

[vitrine]

No final de semana

Para um visual mais despojado, os babados podem ser acompanhados de estampas de poás e florais, tecidos levinhos e múltiplas cores. O vestido é a peça mais prática para quem não quer gastar tempo com combinações mirabolantes e fica ainda mais especial ao lado de uma jaqueta jeans desfiada. Nos acessórios, o clássico e versátil tênis branco contrapõe o fashionismo da bolsa de palha – hit do verão que se aproxima.

[vitrine]

Na balada

Para arrasar na pista, os babados são exuberantes e ganham tons escuros, transparências e brilhos. As blusas de um ombro só – ombro a ombro também vale! – são tendência e ficam ainda mais arrebatadoras ao lado de uma boa saia de couro. O glamour também se faz presente em bolsas e sapatos, com detalhes como laços, múltiplas tiras, tons vibrantes e metálicos.

[vitrine]

Deixe uma resposta