Renove

Skinny jeans: três jeitinhos de usar este clássico

Clássico do closet contemporâneo, a calça skinny é a peça ideal para quem busca versatilidade na hora de vestir, já que flerta com uma infinidade de estilos e vai bem em múltiplas ocasiões. Graças aos fios bem flexíveis, a calça se ajusta perfeitamente ao corpo, o que é ótimo para valorizar as pernas e o quadril. Em busca de novas formas de combinar sua skinny? Então esse post é para você!

Skinny no trabalho

skinny é uma ótima companhia para o ambiente profissional, desde que sejam escolhidos os complementos certos. Prefira peças sofisticadas, como o blazer branco e a camisa listrada, seja ela p&b ou colorida. Para uma pitada extra de fashionismo, sapato e bolsa em cores contrastantes. Pronto. Visual cheio de estilo!

[vitrine]

Skinny jeans na balada

Aproveite o lado sexy da skinny, bem justinha, e leve a peça para a balada sem pensar duas vezes. O complemento perfeito? Um body bem glamuroso. Vale apostar em um tecido especial, como o veludo, em mangas bufantes, em decotes profundos… Para finalizar, dois essenciais do look balada, sandália de tiras fininhas e clutch metálica?

[vitrine]

Skinny jeans fashionista

Em busca de uma forma irreverente para combinar a peça? Que tal ao lado de um vestido envelope e camisetinha? O combo já caiu no gosto das fashionistas e garante um visual para quem não tem medo de ousar. Finalize com tênis branco e bolsa pequena e você está pronta para arrasar no final de semana!

[vitrine]

Deixe uma resposta