Ouse

Rosa power: esbanje fashionismo com a cor da vez

Levinhos ou bem vibrantes, os múltiplos tons de rosa conquistaram as mais estilosas e incrementaram de vez os visuais do cotidiano. Embora o look total pink, bem no mood ‘Legalmente Loira’, continue com tudo, contrapor o rosa a cores vibrantes é a forma mais fresca de usar. Color blocking cheio de energia para quem não tem medo de atrair todos os olhares. Confere só!

Com vermelho

Rosa + vermelho. Fotos de street style com dicas de como usar rosa com vermelho no dia a dia.

Tendência do verão 2017, o charme da dupla rosa + vermelho continua um sucesso absoluto nas próximas temporadas. Os dois tons são a escolha mais certeira para quem está iniciando no divertido mundo das combinações vibrantes. Das peças com modelagens minimalistas às com babados e amarrações, se aventure sem medo!

[vitrine]

Com roxo

Rosa + roxo. Fotos de street style com dicas de como usar rosa com roxo no dia a dia.

Membros da mesma família, o rosa e roxo combinam de um jeitinho todo sofisticado e são perfeitos para quem busca um visual colorido sem tanto contraste. As versões de lilás e violeta, cor do ano, também caem superbem nesse combo, use sem moderação!

[vitrine]

Com laranja

Rosa + laranja. Fotos de street style com dicas de como usar rosa com laranja no dia a dia.

Toda glamurosa, a união de rosa com laranja promete ser um hit entre as fashionistas. Ardentes, os dois tons animam qualquer produção e deixam até o mais simples dos visuais, como uma saia com camisetinha, esbanjando estilo! Quer uma dose extra de ousadia? Aposte nas versões flúo — trend que chega forte na primavera-verão.

[vitrine]

Com amarelo

Rosa + amarelo. Fotos de street style com dicas de como usar rosa com amarelo no dia a dia.

A junção entre rosa e amarelo pode até parecer difícil de aderir, mas compensa o esforço com produções arrebatadoras. Para um visual mais elegante, prefira peças de alfaiataria com modelagens clássicas e tecidos bem sofisticados. Fashion sem abrir mão da sofisticação!

[vitrine]

Deixe uma resposta