Renove

Clássicos do verão: cinco peças para dar tchau à estação

O verão está chegando ao fim e as roupas leves e frescas típicas da estação do calor estão prestes a ir para um cantinho discreto do closet. Mas antes desta aposentadoria temporária, que tal aproveitar o calor que ainda resta pra desfilar com os melhores desta season? Aquelas peças que fizeram sucesso e arrebataram nossos coraçõezinhos nos dias de altas temperaturas? Aproveite e use já!

Vestido floral

Clássicos do verão: vestido floral. Look 1: vestido floral vermelho com camisa branca usada por baixo, bolsa vermelha transversal e tênis branco. Vestido floral rosa com clutch rosa e sandália de tiras finas. Vestido floral veremelho envelope longo com fenda e botas beges.

Nada mais verão, todos os verões, do que um lindo vestido floral. Pode ser longo, decotado, fluido, ajustado, mídi, curto, afinal, o modelo tem muito a ver com seu gosto pessoal, assim como o estilo de floral: escolha o que mais representar a sua personalidade. O importante é decorar este essencial feminino com as flores que traduzem sua essência. Inspire-se!

[vitrine]

Short jeans

Clássicos do verão: short jeans. Look 1: short jeans com camiseta e blazer azul marinho e sandália de tiras finas. Look 2: short jeans com espadrille e camisa branca. Look 3: short jeans com cropped, colete branco, mochila bege e sandália preta.

Clássico da praia que faz bonito na cidade quando acompanhado de peças sofisticadas ou elegantes essenciais de alfaiataria, o short jeans é um toque de despojamento ao visual urbano. Use e abuse. Ah! Modelos mais soltinhos e alongados fica melhor em ambientes menos descontraídos, viu?!

[vitrine]

Maiô

Clássicos do verão: maiô. Look 1: maiô preto com skinny jeans e maxi cardigã cinza. Look 2: maiô laranja com pantacourt branco, minibolsa e sandália de tiras finas. Look 3: maiô bege com saia de babados marrom, sandália de tiras finas e pochete.

O maiô faz as vezes de um body em combinações com calças de alfaiataria, pantalonas, saias lápis e peças em jeans. Fica lindo sob blazeres e jaquetas. Aposte em modelos com recortes diferenciados, assimétricos ou com decotes poderosos.

[vitrine]

Bustiê

Clássicos do verão: bustiê. Look 1: bustiê com tiras finas, saia lápis listrada azul, sapatilha de bico fino e bolsa bordô. Look 2: Bustiê cinza, saia de cintura alta e casaco azul marinho. Look 3: bustiê preto, calça de cintura alta preta, peep toe vermelho e colete de renda branco.

Este top que flerta com o sutiã e um cropped foi um sucesso no verão. Fica perfeito para usar sob paletós e até mesmo sob camisas, criando uma sobreposição leve e contemporânea. O bustiê também fica ótimo sozinho com partes de baixo de cintura mais alta. Ah! Essa dica é essencial: se você busca um visual mais requintado, deixe apenas uma nesguinha de pele à mostra.

[vitrine]

Linho

Clássicos do verão: peças de linho. Look 1: calça de linho, sandália rasteira e camiseta branca com chapéu. Look 2: Terno de linho, camiseta branca e regata. Look 3: Vestido de linho com chapéu de palha e sandália rasteira.

O tecido natural que é pura delícia tomou conta desta temporada de calor, principalmente em versões naturais, em tons como bege, nude e a cartela de corais e laranjas. Ele dá forma a vestidos, ternos desestruturados e camisas oversized, além de saias de todos os formatos. Ah! Se você se preocupa muito com a questão do amassado do linho, vai uma sugestão: lave e peça e pendure em um cabide, deixando-a secar naturalmente e mantendo o visual sutilmente amassado do tecido, que é bem-vindo. Ou seja, não precisa morrer passando. O bacana é usar com nervuradinho do linho mesmo.

[vitrine]

Deixe uma resposta