Inove

Cinco peças que você vai querer usar neste verão

Democrática e múltipla, a moda nos presenteia com um menu extenso de tendências, algumas deliciosas, que nos fazem mais felizes pela praticidade, pela forma como incrementam o visual de imediato, pelo jeitinho que vestem nossas curvas, com conforto e personalidade. Eis aqui cinco destes itens irresistíveis, que vão tornar seu closet de verão mais dinâmico e cheio de personalidade.  

Uma peça de linho

Ai, que delícia de tecido, né?! Essa fibra natural é perfeita tradução de uma roupa ideal para o calor, já que é leve, transpira muito bem e tem um toque gostoso no corpo. E que peça escolher? A gente ama o linho em alfaiataria desestruturada, com ares mais displicentes, como um blazerzão sem forro, uma macacão de alças, uma pantacourt ou uma camisa. Em tempo: linho é perfeito em tons claros, fica muito chique. Sem erro!


Saia mídi de cetim

Eis aqui um modelo que tem tudo a ver com esta temporada, já que une o glamour tão cobiçado nesta estação ao conforto de um pano com toque suave e fresco. O modelo perfeito tem corte suavemente evasê e combina com tudo, mesmo. Ou seja, não pense que por o cetim um tecido mais chiquezinho ele não coordena com roupas despojadas. Ao contrário, esta saia fica linda com camiseta, com tênis, com jeans.  Invista, até porque segue linda e firme no inverno. 

Bermuda 

Pecinha perfeita para quem busca escapar do calor na cidade mantendo o estilo elegante do office look. Valem modelos de alfaiataria, em combinações mais convencionais, ou até mesmo as justinhas, ao estilo biker (ciclista), que ficam lindas quando combinadas a peças desestruturadas, como uma maxicamisa ou um maxiblazer.

Romance no ar

Você já percebeu que o estilo romântico está incrementando a camisaria? Sim. Uma camisa com babados, jabôs, laços, broderies, rendas e outro detalhes que resgatem a delicadeza é muito bem-vinda para abraçar essa tendência e tornar o básico extraordinário. Elas ficam lindas em contraste com jeans ou com a alfaiataria tradicional, como uma calça de pregas e cintura alta.

Cintos

Nesta temporada de cintura em evidência, os cintos estão em alta. Modelo de tecidos que coordenam com a própria peça, cintos de couro, cintos rústicos de corda, cinto que parecem joias em metal, pedras coloridas, cristais ou pérolas, cintos fininhos ou mais largos, enfim, as opções são muitas e o importante é aderir a esse acessório para valorizar a silhueta de verão, que vem com a cintura no lugar. E o melhor? Um pequeno detalhe que muda tudo – ou quase tudo. 

Deixe uma resposta