Renove

Cinco peças perfeitas para home office

Nestes dias de reclusão e home office para uma boa parte de nós, nem sempre a gente tem ânimo para tirar o pijama, disposição para se arrumar, para manter o estilo enclausurada, né?! Normal. Mas algo que descobrimos pela própria experiência é que pensar no visual faz parte de algo essencial neste período, criar uma nova rotina. Ou seja, deixe de lado o pijama, guria, e se arrume um pouquinho, com peças confortáveis, o que também torna o seu cotidiano doméstico mais organizado e aprazível. A gente elegeu cinco peças que são parceiras perfeitas! Vem!

Calça jogger

Sabe aquela calça soltinha, geralmente com elástico na cintura e ajuste na barra? Eis um modelo delicioso para estas horas, em qualquer tecido, do moletom ao crepe. A jogger tem aquele ar despojado e arrumadinho perfeito para estes momentos. Combine com tudo!

Vestido tubo

Com companheiro para quem busca elegância e conforto, o vestido tubo tem a praticidade de qualquer vestido, mobilidade extrema, já que, geralmente, é em material que estica e puxa sem perder a forma, e uma chiqueza que a gente adora.

Camiseta

Pois bem, né?! Como falar de home office e deixar a peça primordial deste estilo de fora? Impossível. Escolha a que melhor traduzir sua essência fashion, de básica a roqueira, de lisa a estampada e coloridíssima, de justinha a oversized. Vai bem com shortinho, jeans, legging, saia – com tudo, ora bolas.

Legging

Uma das peças mais polêmicas para o dia a dia profissional ganha status de excelência, quem diria, no home office. Confortável, maleável, gostosinha de vestir, a legging é ótim para usar com camisetões, camisões ou peças mais sequinhas. A gente adora esse contraste, do justinho da legging com um top grandão. Sempre funciona!

Jeans

Tem quem torça o nariz só de pensar em usar jeans para ficar em casa, mas é um grande preconceito. O jeans, principalmente em modelagens soltinhas, com o mom jeans, o modelo slouchy (bem largadão) ou as calças boyish, folgadas como se tivessem sido roubadas do closet deles, são boas de vestir e proporcionam um delicioso toque de moda ao visual caseiro.

Deixe uma resposta