Apimente

Look fatal: cinco peças para seduzir

Esbanjar sensualidade por aí é uma tarefa que une diversos fatores: um jeitinho especial de prender o cabelo, de andar ou gesticular, um batom poderoso, um botãozinho extra da camisa aberto… Para além da atitude e dos detalhes, o look ideal auxilia e muito na evolução da sua persona sexy – seja valorizando a parte do corpo que você mais gosta ou trazendo a sensação de confiança e poder desde o espelho. Quer apimentar o dia, a semana, a vida? Então confira cinco peças imbatíveis para garantir um visual fatal e se prepare para arrasar!

Macacão com decote profundo

cinco peças para seduzir: macacão com decote profundo. Look 1: macacão preto com decote profundo usado com blazer preto nos ombros, sandália preta e bolsa verde. Look 2: macacão vermelho com decote profundo e sandália de tiras finas branca. Look 3: macacão preto pantalona com decote profundo.

Exibir uma porçãozinha extra de pele em um decote vertiginoso é um dos truques mais recorrentes de quem busca um visual sexy em poucos segundos. O item perfeito para apostar? Um macacão de alfaiataria. Elegante e prático por essência, o modelo se torna súper sedutor graças ao decote, mas de uma forma nada óbvia. Na hora de escolher o decote, você pode apostar nos que acabam perto da cintura ou se jogar em um bem cavado, que encerre acima do umbigo – tudo depende do seu gosto. O resultado é exuberante!

[vitrine]

2. Saia com fenda

Cinco peças para seduzir: saia com fenda. Look 1: saia de couro preta com fenda, sandália preta e top cropped preto e blazer preto. Look 2: saia com fenda de couro e bordados, camisa azul marinho, scarpin preto e clutch preta. Look 3: saia lápis preta com fenda, camiseta preta estampada e sandália preta, com bolsa.

Seguindo no truque imbatível de revelar um tantinho a mais de pele, a saia com fenda é capaz de transformar qualquer calçada em passarela e o simples  caminhar em um desfile arrebatador! Os modelos mais indicados são mídi, com modelagem reta, ou lápis, que evidencia as curvas de forma sutil. Prefere uma peça mais soltinha? Aposte sem medo! O que interessa é que você se sinta confortável e que a saia não restrinja os seus movimentos, afinal, a maior fonte de sensualidade é estar se sentindo bem.

[vitrine]

3. Skinny de couro

cinco peças para seduzir: skinny de couro. Look 1: skinny de couro preto, scarpin preto e camisa prata. Look 2: skinny de couro preta com bota preta, camiseta cropped preta e blazer animal print azul. Look 3: skinny preta de couro, camiseta da nike cinza e scarpin vermelho.

Remetendo a uma estética fetichista e rocker, o couro por si só é um material extremamente sexy. Em uma skinny justinha então… É pimenta pura e valoriza as pernas como poucas peças! O mais bacana é que a calça pode ser usada em qualquer ocasião, incrementando a baladinha deste final de semana ou a segunda no trabalho – neste caso, prefira complementos mais sofisticados, como um blazer branco e uma camisa com gola laço. O sucesso é garantido!

[vitrine]

4. Vestido camisola

cinco peças para seduzir: vestido camisola. Look 1: slip dress laranja com trench coat bege e sandália de tiras finas. Look 2: slip dress de onça com botinha preta, óculos escuros e jaqueta de couro. Look 3: slip dress verde com sandália de tiras finas preta e bolsa clutch cinza com penas.

Com tiras fininhas, um envolvente toque de cetim ou seda e modelagem fluída, o vestido camisola é certeiro para um visual fresco e, claro, sedutor. Seja estampado ou liso, com aplicações de rendas ou com fendas estratégicas, o modelo sempre faz bonito e pode ser um grande curinga do seu closet. Além do look minimal sexy, com o vestido complementado apenas por uma sandália de tiras finas, clutch e brinco especial, você também pode apostar em combinações com jaquetas de couro, casacos alongados e botinhas.

[vitrine]

5. Body de renda

cinco peças para seduzir: body de renda. Look 1: body de renda preta com calça jeans azul, bota preta e jaqueta de couro. Look 2: body de renda preto com calça de alfaiataria, bota preta e jaqueta de couro. Look 3: body preto de renda, calça branca de alfaiataria e sandália preta de duas tiras.

Quer item mais magnético do que a lingerie à mostra, brindando a intimidade de forma delicada e sofisticada? Pois é exatamente isso que você terá ao apostar no body de renda. Ao lado da peça, até mesmo o jeans boyfriend ou a calça de alfaiataria tradicional se tornam fatais, principalmente se finalizados com um bom salto alto. Além do modelo preto, clássico, você também pode apostar em cores mais delicadas, como o branco e o rosa. Hot, hot, hot!

[vitrine]

Deixe uma resposta