Inove

Cinco jaquetas para incrementar o inverno

Peça essencial do inverno, a jaqueta é perfeita para aquecer e imprimir personalidade ao visual. Conforme o modelo, o material, o comprimento, a jaqueta sofistica, moderniza, imprime um toque de rebeldia ou de glamour. Uma peça perfeita e prática, como revelam os cinco modelos em evidência neste inverno 2020. Eleja o seu – ou os seus favoritos.

Puffer jacket

Fofinha, com gominhos que podem ser estreitos ou largos, em efeito matelassê, esse modelo de inspiração esportiva ganha muitas interpretações, longa ou curtas, sequinhas ou extremamente volumosas, quase como um delicioso cobertor envolvendo o corpo. Ah! O interessante é usar a jaqueta puffer em combinações sofisticadas, inclusive sobre paletós e vestidos. Ouse!

Cropped

Eis aqui uma versão que ganhou o inverno 2020, a jaqueta bem curtinha, com comprimento terminando na altura da cintura. Um charme para usar com calças de alfaiataria ou jeans de cintura alta e com saias lápis ou mídis plissadas.

Jaqueta de pele fake

Ai que delícia. Fofinha, com os mais diferentes tipos de pelos, cores e texturas, perfeitas para imprimir um toque de glamour ao visual cotidiano. Sim. Uma jaqueta de pele sempre será o elo perfeito entre o requinte e o casual, tornando extraordinário até o look mais básico. As favoritas? As que tem pele encaracolada ao estilo ursinho de pelúcia, tanto que são chamadas de teddy bear jacket.

Jaqueta com franjas

As franjas voltaram com tudo para decorar as jaquetas, principalmente modelos mais leves que remetem a uma camisa alongada. O resultado são peças cheias de charme, as que protagonizam o estilo.

Jaqueta biker com pele

A jaqueta biker, tradicional modelo motoqueiro que é um essencial do closet feminino contemporâneo, ganha esta versão alongada e forrada com pele, perfeita para aquecer qualquer baixa temperatura e garantir um look elegante e rebelde ao mesmo tempo. Vale bem tons naturais ou no fundamental preto.

Deixe uma resposta