Brilhe

Cetim: glamour para o seu look de balada

Material de sofisticação pura, o cetim é a escolha certa para aqueles dias em que você quer reverter as atenções e arrasar por aí! Graças a toque suave e aspecto cintilante, o tecido garante glamour – e uma dose de sensualidade que remete ao underwear – perfeita para apimentar os seus looks de balada.  Confira três formas de apostar no cetim e brilhar muito!

No vestido

Dicas de como usar vestido de cetim curto na balada

Imbatível no quesito praticidade, o vestido de cetim combina com os mais diversos paladares. Dos curtinhos aos mídi, dos modelos minimalistas aos ornados com babados, fendas e assimetrias, dos pretinhos charmosos aos arrebatadores vermelhos, há uma opção para cada pessoa. Use e abuse ao lado de scarpins e clutches elegantes.

[vitrine]

Na blusa

Vai do trabalho diretamente para o badalo? Quer uma pecinha versátil para usar com tudo? As blusas e bodies de cetim são a sua cara! Combine com calças de alfaiataria, saias de couro e shorts jeans. Uma outra forma de deixar o look mais ousado, é deixar um botãozinho extra à mostra, principalmente com um sutiã especial.

[vitrine]

Nas saias e calças

Escolha para as que amam uma ousadia fashion, as saias e calças de cetim recebem as cores da temporada, como o amarelo, o lilás e o laranja, bordados, fendas e cinturas altas. Você pode misturar com tops tão sofisticados quanto, com babados, decotes assimétricos e materiais glamurosos, ou bem casuais, como as curingas camisetas brancas.

[vitrine]

Deixe uma resposta